Transmissão de 13/07/2013

Perguntas a INRI CRISTO:
– Mestre, a nossa mente é capaz de instruir-nos quanto a lei de Deus, quando nos acusa ou no aprova, por decisões que tomamos, podemos entender se estamos de acordo ou contra a lei?
– Sábio, RABI! Em João 14:6 diz que você disse: “Eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre”. Que Consolador é esse? Já veio ou ainda está por vir?
– O que o Senhor acha das marchas que fazem em teu nome, as conhecidas “Marcha pra Jesus” que se realizam hoje em dia?
– Uma pessoa para ser curada precisa somente de fé? Ou se um enfermo não tiver fé suficiente, outra pessoa pode curar usando sua fé para ela? Ou nada disso é real? Não adianta o tamanho da fé se o PAI não quiser curar?
– O momento atual da nação, em que as profecias de INRI CRISTO feitas décadas atrás se cumprem, não seria a ocasião perfeita para uma intervenção mais incisiva de INRI CRISTO nesse cenário? Essa intervenção não poderia ser feita através do exercício de um cargo executivo no campo político? INRI CRISTO seria facilmente eleito para qualquer cargo, e acho que esse é o momento.
– Gostaria de saber sua opinião sobre a vida extraterrestre. O que você pensa destes seres? Será que são vilões como o cinema mostra, ou temos seres bons, como alguns pregam?
– O que significa os 144 mil selados do Apocalipse? Seriam apenas estes os salvos no final dos tempos?

– O que o Senhor acha do amor entre um homem com 20 anos de diferença de idade que a mulher? Simplificando a pergunta, é errado amar uma pessoa com idade inferior a sua?
– Venho me aprofundando em sua doutrina pouco a pouco. Admito que ela me fascina. Seus comentários são de grande pertinência e eficiência no tempo em que vivemos. Qual é o verdadeiro sentido da religião? Digo, no conceito mais sólido de sua existência, a base de seu pensamento, antes dela ser estendida e corrompida.
– DEUS sabe como serão nossas próximas reencarnações? Repreender o mal em seu nome da mesma forma que os falsos profetas fazem com o obsoleto Jesus, é correto?
– Os espíritos perseguidores que perseguem a pessoa desde que ela nasce têm algo a ver com reencarnações passadas?
– Por que o ser humano tornou-se tão carente nos últimos anos? Por que essa dependência de atenção?
– Na Bíblia, não me lembro bem onde, está escrito: “Ao homem só é dado morrer uma vez”. Pergunto: se só podemos morrer uma vez, como fica a questão da reencarnação? Gostaria de entender melhor essa questão.
– INRI, irá voltar algum dia ao Vaticano? Pode contar como foi quando lá esteve e se chegou a obter alguma resposta do Papa, na altura?