Programa do dia 16/02/2019:

Perguntas a INRI CRISTO:

12:44 Patrícia Soares (Uberlândia – MG): Bom dia, INRI! Em Levítico c.17 v.10 diz que não devemos consumir sangue? Gostaria que o Senhor explicasse melhor sobre este assunto.

17:36 Gilmar Brito (Aparecida – SP): Saudações, Mestre! O que Jesus quis dizer na seguinte passagem da Bíblia: “Tendo Jesus saído do templo, se aproximaram os seus discípulos para lhe mostrar as (magníficas) construções do templo de Jerusalém. Ele, porém, lhes disse: Não vedes tudo isso? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada” (Lucas c.21 v.6).

19:51 Walmir Klaumann (Aurora – SC): Bom dia, Mestre! Mestre, durante a oração, quando nós pedimos uma ajuda a DEUS, DEUS nos ajuda porque nos desvencilhamos do orgulho e do livre-arbítrio?

23:28 Juliana Marques (Linhares – ES): O que o Senhor INRI tem a nos dizer sobre quem é amigo “fura olho”, amigo sacana que diz ser seu amigo, mas que acaba não sendo, que te odeia em silêncio sem tu perceberes, que no fundo faz de tudo para te prejudicar? Aquele velho ditado popular: “Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és”.

28:13 Rosângela Prado (Ouro verde – SP): Bom dia, INRI! O Rei Salomão nos ensina e nos alerta sobre o perigo de sermos justos e sábios demasiadamente. Em Eclesiastes c.7 v.16 diz o seguinte: “Não sejas demasiadamente justo, nem exageradamente sábio; por que te destruíras a ti mesmo?”. Qual significado de suas palavras?

45:03 Danilo (Salvador – BA): Como sabemos, o padre Quevedo partiu para um outro plano, em algum dos seus encontros o senhor o chamou de Tomaz de Torquemada? Ele realmente era a reencarnação do próprio ou estava se referindo diretamente às atitudes do Padre?

48:50 Ashley Siqueira (Rio Branco – AC): Bom dia, INRI! Onde que confirma a existência de um DEUS único? Pode-se dizer que há vários deuses. Onde há fatos que possam comprovar e confirmar cientificamente que DEUS exista, mesmo sem saber como é sua verdadeira identidade, ou seja, nenhum ser humano o viu até hoje, e assim como outros deuses não passaria de mito cristão também?

59:46 Jubileu Andrade (Ipanema – RJ): Bom dia, INRI! Por que nós, seres humanos, não podemos enxergar o plano espiritual e nem os espíritos, mas somente os médiuns podem vê-los? E por qual razão existe essa barreira impedindo de nós vivos vermos o que se passa no outro lado do mundo espiritual?

Programa do dia 09/02/2019:

Perguntas a INRI CRISTO:

11:38 Vaguino José Ribeiro (Alvorada do norte – GO): INRI, estaria eu errando por me comunicar em pensamento com Jesus Cristo e não me dirigir diretamente a DEUS?

16:57 Mônica Álvares (Guarulhos – SP): Saudações, INRI! Queria que o Senhor explicasse como o espírito é feito, como que DEUS criou os espíritos, incluindo também os espíritos das trevas?

23:21 Gerson Pescara (Botucatu – SP): Olá, INRI! O seu primeiro nascimento neste mundo foi por meio de uma virgem? Isto é verdade?

33:42 Djaman Barbosa (Salvador – BA): O anticristo dito no Apocalipse será mesmo uma pessoa ou aquilo é uma metáfora? O anticristo pode ser, por exemplo, um governo, um sistema ou uma ideia que a humanidade siga?

45:01 Edson (Blumenau – SC): Eu era evangélico há alguns anos, e realmente queria ser diferente e ser usado para auxiliar as pessoas de verdade sem tirar dinheiro delas. Foi então que comecei a ter sonhos que me mostravam a verdade. Verdades que me tiraram completamente da igreja e de qualquer religião. E justamente no dia 12/01, INRI CRISTO falou muitas coisas que eu recebia em sonho e não acredito que seja coincidência. Uma pergunta: Por que naquela época INRI escolheu doze discípulos? Poderia ter sido dez ou sete, mas por que doze?

51:56 Leandro (Curvelo – MG): Mestre, eu quero voltar a ser puro. Comer pouco, não ter orgulho, vaidade e desejo sexual. Me parece que se o PAI não me der as condições ambientais favoráveis, é inútil tentar. Depende de mim ou do PAI?

53:55 Wendel (São Paulo – SP): Em Apocalipse c.6, v.12 a 17, está escrito que alguma coisa fará o sol escurecer, a lua se tornará vermelha, as estrelas cairão na terra, o céu desaparecerá, então toda humanidade, de toda raça, idade e classe social se esconderá da ira do Cordeiro, acreditando que chegou o grande dia de sua ira. Isso tudo será a hecatombe nuclear?

1:01:34 Susana (Almada – Portugal): INRI, sinto-me constantemente deprimida e com baixa auto-estima. Como posso combater este estado de espírito que me assombra há muitos anos?

Programa do dia 02/02/2019:

Perguntas a INRI CRISTO:

11:09 Lúcia Helena (São Paulo – SP): Bom dia, Senhor! Em Lucas c.16 v.9, o Senhor diz para granjearmos amigos com as riquezas da injustiça, para que eles nos recebam em seus tabernáculos eternos. Nunca consegui compreender esse conselho do Senhor. Ainda bem que o Senhor está aqui hoje para nos explicar. Obrigada por responder.

14:22 Rui Orsini (São Paulo – SP): Querido INRI, se para pagar o pecado original, o Senhor, que é o Filho de Deus, teve que sofrer tamanho flagelo, nós então, que somos simples mortais, teremos que pagar incomensurável castigo? Outra coisa, a cruz é um instrumento de tortura inventado pelos seres desumanos. Mesmo assim a aceita numa como símbolo do Senhor? Atenciosamente.

25:56 Fernando (Criciúma – SC): INRI CRISTO, gostaria de saber se vou para o céu quando morrer? O que fazer para ser salvo?

32:56 Danilo Aguiar (Salvador – BA): INRI, sou muito fã da sua pessoa! Mande um salve para mim. INRI, acompanho a sua trajetória há algum tempo, e o Senhor disse que antes de ser Cristo servia a um “deus desconhecido” (Nostradamus). Como foi a experiência antes de ser quem é agora?

44:08 Augusto (Barueri – SP): Senhor INRI, onde que entra a questão do livre-arbítrio se DEUS criou leis perfeitas para que o ser humano possa segui-las, e se não as segue acaba sendo punido por desobediência? Afinal, por que o ser humano precisa passar por tudo isso mesmo sabendo das leis criadas que o castiga e o condena se forem violadas, inclusive por débitos carmáticos?

51:50 Walmir Klauman (Aurora – SC): Bom dia Mestre! Mestre, muitas pessoas são ateias porque não sabem que existem duas energias? Uma que faz o mal, que é o demônio, e a outra que faz o bem, que vem de DEUS?

1:01:27 Guilherme Marra (Ibirité – MG): Que o PAI Celestial ilumine a Terra. INRI, gostaria de saber porque existe a morte coletiva. Pergunto por causa da catástrofe que ocorreu perto da minha casa, na cidade de Brumadinho/MG.

Programa do dia 26/01/2019:

Perguntas a INRI CRISTO:

29:14 Rafael Souza (Guarabira – PB): Bom dia, INRI! Gostaria de saber se os ilusionistas, mágicos estão pecando e irão para o céu.

35:07 Yara Crispim (Guarulhos – SP): Saudações! O Senhor INRI sempre está nos ensinando a orar no quarto, com a porta fechada. Mas agora me pergunto: sendo DEUS Onipresente, Onisciente e Onipotente, por que devemos orar para que Ele nos abençoe, se Ele já sabe do que precisamos? Para que fazer toda essa reverência?

51:37 Carlos (Boston – Estados Unidos): Os falsos pastores, que usam o seu nome obsoleto para desviar as pessoas da verdade, estão fazendo isto inconscientemente ou conscientemente? Se conscientemente, quais os tipos de débitos estão contraindo?

1:00:22 João (Lisboa – Portugal): Bom dia, INRI! Eu faço consultas de tarot profissionalmente. Sempre ensino as leis de Deus e ensino às pessoas que devem orar no quarto, com a porta fechada. Muita gente critica, julga e diz que o tarot é diabólico, assim como a numerologia ou Astrologia. Pode dar-me um conselho?

Programa do dia 19/01/2019:

Perguntas a INRI CRISTO:

14:34 Walmir Klaumann (Aurora – SC): Bom dia, Mestre! DEUS é onipresente de maneira diferente? Por exemplo, as plantas, as pedras não possuem o espírito como os animais e os humanos que se movem? O espírito vem do PAI nos animais que se movem. E nas plantas, é diferente a onipresença de DEUS?

19:07 Sérgio (Apucarana – PR): Senhor, por que, às vezes, quando desistimos de querer que algo aconteça, esse algo acontece?

25:39 Fabian Kurts (Rio de Janeiro – RJ): INRI, o que o Senhor pensa sobre o Estado laico?

48:02 Rui Orsini (São Paulo – SP): Querido e amado Primogênito de DEUS, INRI CRISTO, li sobre as profecias de Enoch, sobre a história dele e as páginas sobre ele terem sido arrancadas da bíblia sagrada. Também vi que tudo se confirma onde a chegada do Senhor, em 1948, é confundida e mal interpretada pelas pessoas que acham que se está falando do jubileu de Israel, que completou 70 anos em 2018. Gostaria de saber se em uma das encarnações, o Senhor foi Enock, devido a grandiosidade santa deste personagem.

55:37 Carolina Freitas (Agudos – SP): Saudações, INRI! É interessante dizer que possuímos espíritos, então qual é a explicação que o Senhor pode nos dar? Exemplo: uma pessoa que acaba perdendo algum membro do corpo, e depois de não poder mais sentir aquela perna ou braço arrancado, causado por acidente, mesmo assim os próprios membros continuariam ali em nossos corpos em forma de espírito, ou seja, membros perispirituais.

Programa do dia 12/01/2019:

Perguntas a INRI CRISTO:

11:28 João (Lisboa – Portugal): De uma encarnação para a outra, o corpo é parecido ou pode ser completamente diferente?

16:04 Darlei (Pojuca – BA): INRI CRISTO, os animais em geral quando morrem, existe uma vida para eles do outro lado? Eles reencarnam? Os animais têm capacidade de amar?

23:00 Alexandre Bozzini (São Paulo – SP): Eu gostaria de saber porque DEUS, Onipotente, Onipresente, não impede as maldades no mundo?

35:30 Marcelo (Bauru – SP): Bom dia, INRI! Por que orar no quarto, com a porta fechada, se DEUS já sabe do que precisamos?

50:45 Paulo Anderson (Goiânia – GO): INRI, o padre Quevedo, que o confrontou várias vezes em programas de TV, faleceu recentemente. O que o Senhor pode falar a respeito dele e para qual plano ele pode ter ido?

53:28 Luana (São Paulo – SP): Olá, INRI! Quando estiver para acontecer a hecatombe nuclear, o Senhor irá avisar para que possamos nos prevenir?

57:56 Linda (Brasília – DF): O Senhor é a favor que ensine nas escolas sobre o Evolucionismo e Darwin?

1:06:11 Celso (Angra dos Reis – RJ): Querido Mestre, sou um seguidor há um bom tempo, e desde que comecei a ver o Senhor, o PAI começou a me inspirar em minha ciência, ele me mandou construir um campo de força para sua proteção, e que sua mensagem chegue a todos os cantos de nosso planeta. Ás vezes penso que estou louco, mas vejo em vossa santidade a necessidade desse aparato, gostaria de saber a sua opinião sobre isso, me sinto um apóstolo, e sinto que tenho um dever perante o meu conhecimento. Me ajude a descobrir a verdade, tenho real entendimento sobre o seu Ser, preciso apenas que o Senhor me dê um caminho e me guie!

Programa do dia 05/01/2019:

Perguntas a INRI CRISTO:

25:44 Ingrid Rodrigues (Vila Velha – ES): Bom dia, INRI! Assim como o Senhor afirma que viria com o novo nome (Apocalipse c.3 v.12), e que teve a revelação em Santiago do Chile após jejuar, conte para a gente, voltando há mais de dois mil anos, quando era Jesus Cristo, como soube de seu nome e sua missão?

31:11 Wendel (São Paulo – SP): Gostaria de entender direito a afirmação do Senhor: “Quando o espírito desencarna leve, sobe ao céu para ser um só com DEUS, em espírito.” O céu para onde vai o espírito leve e onde reina DEUS absoluto é o mesmo céu onde estão o Sol, as estrelas e galáxias, onde um corpo estaria congelado devido à temperatura?

33:45 Wlliam (Campinas – SP): O batismo nas águas, como João o fez, é necessário ou o Senhor batiza pelo Espírito Santo e o fogo?

53:18 Alessandro (Aracajú – SE): Bom dia, INRI! Queria saber do Senhor sobre a seguinte frase. Na noite em que Jesus foi traído e preso, um de seus discípulos o defendeu usando uma espada, e Jesus disse assim: “Quem vive pela espada, morrerá pela espada!” (Mateus c.26 v.52).

1:02:52 Rivael Renato (Erechim – RS): Estamos no final dos tempos. Com todas as desgraças que estão acontecendo, a família está acabando. O Senhor pensa em fazer algo para resgatar a família?

Programa do dia 29/12/2018:

Perguntas a INRI CRISTO:

18:05 Alexandre Gondim (Itararé – SP): INRI, quais são as suas expectativas para o Brasil no ano de 2019?

24:20 Helio (Curitiba – PR): A alma é a parte sublime do espírito? Alma é a consciência? A meta é o espírito todo se transformar em alma? Enquanto isto não ocorre, onde fica a alma?

27:21 Carlos (Boston – Estados Unidos): Se eu estou aqui para uma missão, por que tenho que me sentir culpado pelos erros dos outros se eles estão aqui também com uma missão? Dizendo assim: O que se refere a débitos carmáticos?

40:30 Manoel Bernardino (Caravelas – BA): INRI, em Caravelas/BA, somente eu e minha esposa, Zulmira, temos certeza que o Senhor é Cristo ressuscitado com o novo nome. Se o Armagedom fosse amanhã, todos desencarnariam exceto eu e ela; os mortos ressuscitariam e todos nós seríamos julgados em Brasília? Em que condição?

42:54 Fabiana Marques (Curitiba – PR): Como é visto aos olhos de DEUS alguém que conheceu o Senhor pessoalmente, porém, não o reconheceu como o Unigênito de DEUS e hoje segue um falso religioso?

47:42 Celso (Angra dos Reis – RJ): Gostaria de saber qual é o nome certo de nosso PAI. Ele possui um nome?

53:19 Victor Munhoz (Curitiba – PR): INRI, nunca mais retornou à Curitiba? E seus seguidores daqui têm contato?

54:42 Bruno (Rio de Janeiro – RJ): Saudações, INRI! Gostaria de saber se as desigualdades das condições sociais são uma lei natural?

Programa do dia 22/12/2018:

Perguntas a INRI CRISTO:

11:40 Lucas Moura (Rio Branco – AC): Bom, INRI! O que DEUS diz sobre o trabalho? A bíblia diz que trabalhar é bom e necessário, mas por causa do pecado, tornou-se difícil e árduo. Quando DEUS criou Adão e Eva, mandou que eles tomassem conta da terra e dos animais (Gênesis c.1 v.28). Esse trabalho era bom e agradável mas, quando pecaram, a terra ficou amaldiçoada e o trabalho tornou-se duro (Gênesis c.3 v.17 a 19).

22:19 Walmir Klaumann (Aurora – SC): Mestre, o pensamento humano tem o poder de criação, pois DEUS é Onipresente? A energia negativa foi criada pelo pensamento humano ou já existia antes?

26:45 Lúcia Helena (São Paulo – SP): Bom dia, Senhor INRI! O Senhor fala muito sobre o controle da natalidade. Se isto acontecer, como os espíritos que estão à espera poderão renascer para a sua evolução? Uma vez controlada e diminuída a natalidade, como seria para os que esperam o renascimento?

49:45 Welder (Brasília – DF): Por que “santa Bernadette”, que faleceu em 1879, apresentou seu corpo em estado absolutamente natural, sem a mínima decomposição, nas três exumações realizadas: em 1909, 1919 e 1925 e também hoje em dia aos olhos dos visitantes?

Programa do dia 15/12/2018:

Perguntas a INRI CRISTO:

25:56 Adriano (Curitiba – PR): Senhor, ainda hoje temos que ter compaixão dos que duvidam de vós, como está em Judas c.1 v.22?

35:08 Sérgio (Apucarana – PR): Senhor, seria possível ilustrar como um espírito já sem carne assimila seu arredor, haja vista que não possui sistema neuronial?

36:37 João (Lisboa – Portugal): Bom dia, INRI! O que significa, em Gênesis: “A alma que pecar, essa morrerá”? Antes de Adão pecar, não existia morte? Pode ajudar a entender esta passagem?

43:51 William (Campinas – SP): Sempre achei que Isaías falava sobre um servo chamado Israel. Em um tempo da minha vida achei que eu era este servo, gostaria de escutar do Senhor esta resposta. E no ano de 2016, alguma coisa me fez pensar que sou uma das duas testemunhas de Apocalipse. Também gostaria de uma resposta e se elas irão morrer. O que realmente querem dizer estas profecias?

51:17 Ruy Orsini (São Paulo – SP): Aqueles que conseguem chegar a sua auspiciosa presença primeiro, mesmo não acreditando que é CRISTO reencarnado, são mais bem-aventurados do que aqueles que chegam bem depois, mas acreditam e sabem que é CRISTO, o Filho Unigênito de DEUS em sua segunda transcendental encarnação aqui na Terra?

1:00:07 Orlando (Rio de Janeiro – RJ): O que o Senhor estava fazendo num pé de goiaba? Segundo a pastora Damares, o Senhor apareceu a ela num pé de goiaba.