Programa do dia 26/08/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 2328 Onassis (Manaus – AM): Segundo o documentário de 2005 no programa “The History Channel”, o ossuário encontrado em Talpiot com o escrito “Jesus, Filho de José”, conteria de fato seus restos mortais da outra encarnação. Esse ossuário conteria seus restos mortais de uma possível tumba anônima ou é mentira do documentário para ganharem audiência?

– 27:14 Marlene West (Melbourne – Austrália): Nós reencarnamos cada vez com o mesmo grupo de pessoas, mas em diferentes circunstâncias?

– 32:26 Luan (Campinas – SP): Olá, Mestre! Gostaria de saber o que o Senhor tem a nos dizer sobre o Ayurveda, o yoga e as suas vertentes. O Senhor recomenda?

– 41:21 João Canário (Lisboa – Portugal): As Testemunhas de Jeová preferem correr risco de vida a fazer uma transfusão de sangue. Um dos versículos bíblicos usados é em Atos 15:20 (“Abstenham-se de sangue”). O que significa “abster-se de sangue” e o que devemos responder a uma Testemunha de Jeová perante este assunto?

– 44:46 Haniel Lucas (Campina Grande PB): Sobre o mal, Sócrates já disse que as pessoas não são más, elas são equivocadas. O que fazer quanto ao mal? O mal está nas pessoas ou é das pessoas?

– 49:07 Amariah (Texas – EUA): Nossos nomes tem algo a ver com o que somos?

– 51:44 Celia Duran (Osasco – SP): As imagens de escultura é começo e o fim de todo mal. O que fazer quando as pessoas guardam em suas casas essas imagens, e quando nós temos de nos alojar nas casas de parentes?