Programa do dia 19/08/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 29:43 Walmir Klauman (Aurora – SC): Em João c.17 v.5 está escrito: ‘Agora, PAI, glorifica-me junto de ti mesmo, com aquela glória que tive em ti, antes que houvesse mundo’. Nós existíamos antes que o mundo fora criado?

– 38:37 Nélio (Belo Horizonte – MG): Ultimamente tenho andado pra baixo, pessimista e descontente pois estou cansado de tantas injustiças, maldades desse mundo, parece que não há mais esperança e fico muito triste em ver pessoas honestas sofrendo pela ganância e maldade dos outros. Inri, será que as coisas irão melhorar? Será que existe luz no fim do túnel?

– 41:00 Gean Schramm Teixeira (Belo Horizonte – MG): Qual o sentido da vida?

– 46:02 Leandro (Curvelo – MG): Inri, o Senhor sabe se esses países, tipo a Coréia, onde todo mundo é igual, foi criado por Deus para pessoas que outrora praticavam discriminação, e assim elas aprendem que a graça da vida é a diversidade?

– 51:34 Luana (São Paulo – SP): Inri, tem como a pessoa saber o que foi na vida passada em outra reencarnação? Vejo alguns analistas que fazem a pessoa entrar em transe, seria possível isto? E por que não lembramos de nada de outras vidas? Não seria bom saber o que fizemos de ruim ou bom para evoluirmos?

– 57:11 Felipe Ghirotto (Belo Horizonte – MG): Como podemos interpretar o Infinito dentro da perspectiva de habitante do planeta terra?

– 1:07:57 Leandro Fernandes (Petrópolis – RJ): Mestre, por que Deus não permite que se invoque espíritos ou os mortos?

– 1:11:42 Welder Aguilera (Brasília – DF): Quem é judeu? Os da linhagem tradicional ou qualquer pessoa que adota o que você ensina?