Programa do dia 12/08/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 24:24 Márcio Santos (Ceilândia – DF): INRI, o que você tem a dizer sobre a atual situação do ex-presidente Lula? Com tantas acusações contra ele aparecendo a cada dia, sabe dizer se ele realmente esteve envolvido com corrupção?

– 29:22 João Canário (Lisboa – Portugal): Em Isaías c.65 v.25 diz que os animais não farão dano e nem causarão ruína. Isso significa que o instinto selvagem dos animais será extinto?

– 52:04 Fábio Martins (Campo Grande – MS): Por que enquanto alguns seres humanos nascem perfeitos, outros nascem com deficiências físicas ou mentais?

– 1:01:58 Noemi (Belo Horizonte – MG): Eu tenho um amigo que estava sendo sempre atormentado por uma pessoa, até que um dia ele não aguentou mais e desejou que algo ruim acontecesse a ela, e acabou acontecendo. E agora, o que vai acontecer? Sei que o Inri nos ensina a não odiar ou desejar mal, mas vendo a situação ocorrida, meu amigo estava vivendo sua vida quieto, aí vem essa pessoa do nada atormentá-lo. Quando isso acontece, o que devemos fazer? Devemos deixar que a pessoa nos ofenda sem fazer nada?