Programa do dia 05/08/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 19:00 João Neto (Uberaba – MG): Como faço pra te visitar e entrar pra SOUST?

– 21:12 Filipe Eduardo (Belo Horizonte – MG): Ficaria honroso em ter vossa oração para abençoar meu filho Oliver Drago que nasceu recentemente.

– 22:26 Amariah (Texas – EUA): Como posso saber qual conhecimento recebi de Deus para compartilhar, e com quem?

– 24:42 Carol (João Pessoa – PB): Tenho 15 anos, estou grávida da minha segunda filha. É pecado engravidar cedo?

– 28:03 Celia Duran (Osasco – SP): Qual a sua opinião sobre o comércio ganancioso no Brasil?

Quem é culpado pelos preços absurdos, o governo, as empresas ou nós mesmos?

– 31:20 Marina (Feira de Santana – BA): Inri, é correto dizer que determinados animais atraem mau agouro, como a coruja, corvo e gato preto?

– 40:49 Jhonny (Caarapó – MS): Rabbi, certa feita participei de uma experiência com o psicodélico LSD, vislumbrei algumas mandalas, ondas magnéticas de tom violeta, senti um amor inimaginável por todas as coisas e por Deus, êxtase de puro amor. Recebi uma visão mística dos mistérios do Universo. Foi quando por alguma razão abri o Google e procurei o profeta João Batista, e a imagem do mesmo resplandeceu como se tivesse olhando a mim mesmo… Será o LSD uma ferramenta mística para despertar a consciência?

– 53:04 Breno Khors (Belo Horizonte – MG): Olá Inri, não consigo me apaixonar, por mais legal e carinhosa que a pessoa seja. Como posso ser menos bloqueado sentimentalmente?

– 56:58 Luana (Bertioga – SP): Inri, por que a família Kennedy teve tantas mortes trágicas? E por que o presidente John Kennedy foi assassinado?

– 1:03:19 Leonel Martins (Campo Grande – MS): O Deus do Velho Testamento é o PAI de Jesus?