Programa do dia 29/07/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 18:10 Bruno (Rio de Janeiro – RJ): Antes de retornar à terra, o Senhor apareceu para um jovem chamado Joseph Smith na América do Norte? Ele é um profeta verdadeiro? Após a sua crucificação, o Senhor esteve presente numa luta entre nefitas e lamanitas, na América do Norte? A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como Igreja Mórmon, é a sua Igreja verdadeira?

– 25:37 Luana (São Paulo – SP): Vi um documentário sobre pessoas dizendo ser a reencarnação de Cristo, um é da Rússia. O que você acha sobre isso? Seriam falsos depoimentos?

– 34:24 Bruno (Rio de Janeiro – RJ): Saudações, Mestre INRI. Meu avô paterno desencarnou essa semana, com 93 anos. Sinto que agora ele finalmente poderá descansar em paz. O Senhor poderia enviar uma mensagem de conforto para minha família?

– 41:29 Gilson Almeida (Crateus – CE): Gostaria de saber: quando a poligamia passou a ser errada para os cristãos?

– 48:21 Luciane Trevisan (Rio de Janeiro – RJ): O Universo tem um fim? Se tem um fim, o que vem após ele? Se não tem um fim, explique, por favor, o infinito.

– 50:05 Linda (Brasília – DF): O que o Senhor acha dos militares estarem assumindo a segurança do Rio de Janeiro?

– 56:07 Joao Canário (Lisboa – Portugal): Em Apocalipse c.22 v.15 diz que os feiticeiros ficarão fora do Reino de Deus. O que são feiticeiros?

– 1:10:37 Carlos (Boston – EUA): Você de verdade foi tentado pelo diabo no deserto como está nas escrituras sagradas? Se sim, foi por qual razão?