Programa do dia 02/09/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 15:28 João Lima (Curitiba – PR): Inri, existe um ator chamado Zico Lamour que imita o Senhor pelos bares de Curitiba. É pecado ele imitá-lo mesmo não dizendo blasfêmias?

– 16:47 Everton (Franca – SP): Eu frequentava a igreja Assembleia de Deus, já tem algum tempo que não frequento templo, mas o pastor sempre me envia mensagens dizendo que está preocupado comigo e com minha família, porque hoje em dia eu e meus filhos sobrevivemos tocando músicas sertanejas etc. nas praças das cidades. Inri, você acha que isso pode interferir em minha salvação e de minha família por causa das músicas que tocamos? O que você acha?

– 19:29 Carlos (Boston – USA): Pode explicar o que você quis dizer em Mateus c.16 v.19? “Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra, será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus”.

– 20:59 Adriano (Fortaleza – CE): O demônio existe para nos levar a purgar por algum débito carmático ou para que possamos evoluir, minha pergunta é: invocando o Pai com a porta fechada pedindo sempre sapiência é o bastante para ficar livre de qualquer ação demoníaca? Ou mesmo o invocando e seguindo seus ensinamentos ainda assim estamos fadados a cumprir dívidas carmáticas? Inclusive de vidas passadas?

– 22:31 Fernanda (João Pessoa – PB): Inri, se uma mulher sofre estupro e ela capar o meliante em questão, estaria contraindo carma?

– 27:15 Manoela (Sergipe – AR): O Senhor já teve alguma experiência de EQM (Experiência de Quase Morte)?

– 31:08 Joao Canário (Lisboa – Portugal): Um espírito desencarnado continua a ter o seu livre arbítrio? Também evolui no plano espiritual, como os anjos? Tenho ainda dificuldade em entender.

– 32:26 Gabriel (Aracaju – SE): Quando o Inri irá visitar seus discípulos aqui em Aracaju – SE? E se eu quiser vê-lo, onde o encontro?

– 34:01 Luana (Bertioga – São Paulo): Quem é mais blasfemador, o povo de hoje ou o povo na época de Israel? E o que acontece com esse tipo de pessoas?

– 41:17 Joana (Maranhão): Vi a propaganda anunciando a serie Exorcista na Fox e o Senhor aparece nela abençoando… Poderia falar mais a respeito como surgiu este convite?

– 45:01 Mario Andrade (Almirante Tamandaré – PR): Se o papa batesse na sua porta, o Senhor o receberia?

– 49:46 Cleidson (Rio Grande do Norte): O que o Senhor tem a dizer dos místicos católicos, alguns estudados pela ciência, que dizem que tiveram visões de Jesus Cristo. Nessas visões Jesus lhes fala, dá ordens, conselhos, e diz categoricamente que está vivo no céu.

– 58:01 Lucas (Belo Horizonte – MG): Diga-me por favor o que o Senhor pensa do óleo de coco.

– 59:54 Eduardo (Rio de Janeiro – RJ): INRI, o que o Senhor pode falar sobre mim?