Programa do dia 25/06/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 18:17 Ricardo Marson (Covo – SP): INRI, e na guerra? Como a morte é vista pelo PAI? Às vezes se mata sem que a pessoa perceba. Um snaiper atirando, por exemplo. Como se vê?

– 24:39 Célia Duran (Osasco – SP): Os terremotos são provocados pelos próprios seres humanos?

– 28:24 Bruno (Rio de Janeiro – RJ): Saudações, INRI. Gostaria de saber se após a hecatombe nuclear os humanos sobreviventes irão construir uma nova civilização. Essa nova civilização será mais aprimorada e evoluída do que a atual?

– 32:49 Luan (Manaus – AM): Olá, INRI! O que quer dizer exatamente um tempo, dois tempos e meio no livro de Daniel? Percebi que ele fala muito sobre o que há de vir antes mesmo da primeira vinda como Cristo.

– 34:09 Anderson (Diadema – SP): Inri, por mais que eu tenha muitos amigos, uma família amorosa, um trabalho bem sucedido, sinto que tem algo dentro de mim que grita, sufoca; sinto falta de algo que não tenho, tampouco vivenciei. Por que, Inri, me sinto assim, tão vazio e fora do eixo, e como faço para me sentir completo e em paz? Obrigado.

– 41:35 Sergio (Apucarana – PR): Senhor, é possível alguém desevoluir?

– 46:22 João dos Santos (Inglaterra): Inri, o que o rabino Kaduri já falecido representou para o Senhor?

– 49:21  Eduarda Elisa (São Paulo – SP): Inri, o demônio pode vir a agir em equipamentos elétricos ou eletrônicos?

– 53:29 Diego (Quixada – CE): O que o Senhor acha dessa frase: “Se você estiver seguindo escrituras, estará seguindo rios nomeados. Se estiver seguindo uma certa religião, uma seita, uma igreja, então você tem um mapa – e não pode haver nenhum mapa para a verdade.” O Senhor certamente conhece o filósofo indiano Osho. O que tem a dizer sobre ele e sobre o que ele fez aqui na terra, suas reflexões? Ele era mesmo um “iluminado”?

– 1:03:55 Fabiana Morais (Manaus – AM): Por que ao ouvi-lo eu sinto paz e há aqueles que não sentem o que sinto? O que me diferencia dos demais sendo que me considero tão pecadora quanto qualquer pessoa?