Programa do dia 20/08/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

22:00 Diego (Quixada – CE): Você disse que o melhor para o ser humano era não usar do livre arbítrio e sim deixar ser guiado pelo destino, apenas pedir que Deus o guie, o ilumine. Com isso me indaguei: agindo dessa forma depende do ser humano conseguir a evolução espiritual ou apenas da vontade de Deus? E não usufruir do livre arbítrio, não seria de certa forma negar a própria vida?

32:38 Amariah (Texas – EUA): Como educar meus filhos para conhecer e amar DEUS? Como receber a bênção de DEUS entre mim e meu companheiro? Ele é casado com outra mulher e eles vivem com meu filho mais velho Lukas, que eu cuido também, e nós temos duas meninas juntos. Sei que pequei ao formar uma família com ele, mas como posso fazer certo diante de DEUS?

41:31 Luiz Eduardo Sassala (Agudos do Sul – PR): Na natureza todos os seres vivos vivem em intermináveis batalhas pela sobrevivência, animais matando animais, árvores com insetos comendo suas folhas, cupins devorando seus troncos… Uma guerra pela sobrevivência! POR QUE A NATUREZA INSPIRA PAZ AO SER HUMANO?  Se a cada morte houvesse um grito agonizante também acharíamos a paz lá?

53:15 Linda (Brasília – DF): INRI, recentemente o ator brasileiro Rodrigo Santoro fez o papel de Jesus no filme Ben-Hur. O Senhor irá assistir ao filme? Qual sua opinião sobre esses atores que atuam como Cristo nos cinemas?