Programa do dia 18/04/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Jeferson (Imbituva – PR): Inri, você é um anarquista? O que acha do anarquismo? Pergunto isso porque eu sou, então gostaria de saber. Caso não, qual é sua opinião sobre o Estado? O Estado é necessário?

– Marcelo França (Araruama – RJ): É verdade que não pedimos pra nascer? Fiquei com dúvida depois que tu falaste que o espírito espera do lado de fora da genitora a espera da criança dar seu primeiro respiro.

– Hélio (Curitiba – PR): INRI, está em votação na Câmara Federal um projeto sobre a exigência ou não de diploma para a profissão de jornalista. Qual a sua opinião?

– Marcelle Silva (Belo Horizonte – MG): Inri, você se lembra de Paulo? Se sim, como ele era?

– Bruno Bresolin (São Marcos – RS): Há alguns anos aderi ao ateísmo, mas muitas vezes me sinto desconfortável, como se não tivesse um objetivo de vida. Ao mesmo tempo, não consigo ter uma fé verdadeira em Deus. O que você me aconselha? Desde já, agradeço.

– André (São Paulo – SP): Inri,o que você acha da seitas luciferianas?

– Leonardo Hammerschmidt (Curitiba – PR): INRI, eu vi várias fotos suas em cima de uma cadeira sendo carregada por suas discípulas. Jesus disse que veio ao mundo para SERVIR E NÃO PARA SER SERVIDO. O que você me diz sobre isso? Por favor, não ignore essa pergunta.

– Celia Duran (Osasco – SP): Por favor nos indique um filme de Moisés.

– Karen Duran (Osasco – SP): No livro “Viagem ao centro da Terra”, Júlio Verne conta como seria a vida no interior da Terra e introduziu a existência de seres extintos há anos entre eles e os “intraterrestres”. É possível existir uma outra civilização no interior da Terra?

– Reaça (São Paulo – SP): INRI, é verdade que o anticristo voltou para a Terra no corpo de um certo político que possui somente 9 dedos nas mãos? Por favor, grande guia espiritual, nos ajude a livrarmos de todo o mal! Amém.