Programa do dia 25/04/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Marlene West (Melbourne – Australia): Os espíritos presos à terra (as almas penadas) podem congregar onde querem ou eles são atraídos apenas pelas pessoas de vibrações semelhantes?

– Thômas Carvarral (Itaúna – MG): Muitas pessoas afirmam terem feito um pacto com o demônio ou alguma outra força maligna, vendendo sua alma em troca de riquezas, dinheiro e bens materiais durante esta vida terrena. Isto seria possível? E quais seriam as consequências deste ato?

– Edmar Moribe Torre (Suzano – SP): Como devo proceder para livrar a minha mente consciente, nem que seja por uma hora, das mágoas e preocupações deste mundo carnal, pois tenho uma mínima consciência de que meu ser espiritual foi criado à semelhança de vosso PAI CRIADOR do tudo e de todos, e que não é necessário sofrer neste mundo em vão.

– Paulo Anderson (Goiânia – GO): Inri, como explicar o versículo 17 do capítulo 1 do livro de Jonas, que fala que Jonas ficou 3 dias e 3 noites na barriga de um peixe? Como ele sobreviveu? “Preparou, pois, o Senhor um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe” (Jonas 1:17).

– Manoel Bernardino de Almeida (Caravelas – BA): Na Nova Ordem haverá vida eterna em corpo físico? Ou como no Apocalipse, capítulo 21, versículo 3 e 4: “E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”?

– Will Seixas (Pouso Alegre – MG): Há alguns anos que leio e vejo artigos sérios a seu respeito. Em uma entrevista você declarou que era responsável pelo que falava e fazia, e não pelo que os outros escreviam a seu respeito. O Senhor afirmou isso em uma entrevista ao Jô quando ele o questionou sobre a alguns milagres, o que achei indelicado vindo dele. Tendo sua resposta como base, posso entender então que a Bíblia que vem sendo utilizada está mal interpretada e traz informações errôneas a seu respeito?

– Jeferson Nascimento (Imbituva – PR): Você acha que Alan Kardec estava certo? E sobre o racismo de Kardec, você acha correto? Você é um tipo de espírita?

– Leonardo Luciano (Curitiba – PR): Inri, por que há 2000 anos você era pobre e hoje você é rico?

– Yodas Salomão (Juazeiro – BA): INRI CRISTO, como faço para eu me tornar uma resposta real daquilo que no passado eram apenas pensamentos imaginários?

– Paulo Anderson (Goiânia – GO): Inri, é verdade que você foi Moisés em reencarnações anteriores e antes de ser Cristo? Então por que você modificou a lei que você mesmo criou enquanto era Moisés sendo Cristo?

– Lucas Vittor (Campina Grande – PB): Eu namorei uma garota por um mês, ela me traiu e depois acabou comigo. Eu me apeguei demais a ela e sentimentalmente acho que ela é a mulher da minha vida. Queria saber o que fazer para esquecê-la e se o Senhor pode rezar por mim?