Programa do dia 15/04/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 17:05 Celia Duran (Osasco – SP): Quantas assinaturas são necessárias para o abaixo-assinado Inri Cristo falando ao povo brasileiro sem censura?

– 18:55 Sergio (Apucarana – PR): Quando o Senhor saiu da casa dos seus pais, o Senhor tinha um plano ou foi sem plano nenhum?

– 24:03 Samuel (Palmas – TO): Queria saber porque quando Jesus Cristo disse em sua palavra em João c.10 v.8: “Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram… O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” Isso quer dizer que todos que nasceram antes de conhecer Cristo encarnado no mundo não irão para o céu?

– 28:52 Leandro (Rio de Janeiro – RJ): Queria saber se você achava Michael Jackson inocente das acusações que ele sofreu ou se era culpado.

– 30:40 William (Mauá – SP): Inri, meus amigos não me entendem e riem de mim por que sigo o Senhor. O que devo falar a eles?

– 31:46 Rafael Silva (Baixada Fluminense – RJ): A Bíblia fala em Atos que os discípulos estavam com Jesus e ele subiu aos céus e sumiu nas nuvens. Logo em seguida, apareceram dois anjos e eles lhes disseram: da mesma forma que viram ele subindo, também o verão vindo sobre as nuvens do céu. Se a Bíblia diz que tu virás sobre as nuvens, o que o Senhor está fazendo aqui na terra?

– 40:01 Althair (São Paulo – SP): o que eu preciso fazer para ser um discípulo teu Inri? Quais são os critérios pra ingressar na SOUST?

– 42:29 Nildo (Valença – BA): INRI, Jesus morreu e ao terceiro dia ressuscitou dentre os mortos. No seu caso você vai morrer um dia desse qualquer? Ou pelo fato de já ter morrido na cruz do calvário você não morre mais fisicamente?

– 46:11 Leandro (Curvelo – MG): O Mestre Inri Cristo veio à Terra adquirir crédito cármico consolando os sofredores?

– 48:12 Oscar (Rio de Janeiro – RJ): Mestre, parece que sua missão como INRI é bem mais suave que aquela como JESUS, pois além de não ter um Judas e uma cruz, tem dedicadas e formosas discípulas para ajudá-lo. Compare as missões.

– 51:28 João (Lisboa – Portugal): Conheço uma pessoa que consegue identificar acontecimentos e respectivas idades através das linhas das palmas das mãos. Ela disse que a presença ou a falta de certas linhas nas mãos definem situações irreversíveis.

Por exemplo: se não existirem linhas de sucesso, por mais que uma pessoa se esforce, não terá sucesso. Isso é verdade? É mesmo irreversível?

– 54:03 Marcelo (Jacarezinho – PR): Estou acompanhando pela mídia este assunto carne podre. Agora pergunto: quem é louco? Tu que és vegetariano e pelo que percebo tens uma vida saudável, ou estes que comem os corpos dos animaizinhos e ainda podre? E ainda te chamam de louco! Fale um pouco sobre alimentação!

– 59:26 Ythallo da Costa (Rio de Janeiro – RJ): Olá Inri, sou um ex-ateu que encontrei em suas palavras e mandamentos um caminho para a salvação verdadeira. Tenho um amigo chamado Gabriel Barros ele é ateu como eu era. Apresentei a ele os seus ensinamentos e ele me rebateu dizendo que o Senhor representava apenas mais uma religião. Argumentei, porém ele se tornou bem arrogante. Minha pergunta é: o que posso falar para trazê-lo ao lado da fé novamente?

– 1:03:21 Luana (São Paulo – SP): INRI, trabalhei no Edifício Joelma e via muito fenômenos espirituais, muitas pessoas têm medo do local. Por que eu vejo esses fenômenos de vultos, fantasmas pedindo ajuda e não sinto medo, e algumas pessoas têm medo?