Programa do dia 22/04/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 23:42 Wendel Pedro de Sousa (São Paulo – SP): Os cientistas quando estudam a estrutura do átomo chegam a um ponto em que encontram partículas que atravessam substâncias solidas, da mesma forma que a Bíblia relata você entrando em lugares com as portas fechadas no corpo glorificado. Esse mundo em que vivemos cheio de limites comparado ao corpo glorificado seria uma oportunidade dada por Deus para que possamos descobrir durante nossa vida de que forma escolhemos usar nosso livre arbítrio e assim não ficarmos revoltados caso não possamos receber nosso corpo glorificado após a ressurreição?

– 28:32 Amariah (Texas – EUA): O INRI reencarnará de volta a este mundo depois do renascimento ou purificação da terra?

– 29:33 Leandro (Curvelo – MG): Mestre, a geladeira, a televisão, os sapatos e roupas, automóveis e computadores, todas as coisas que o homem leva o mérito de ter criado, na verdade são criações de Deus? Deus usou a mão do homem sem ele saber para criar todas estas coisas?
32:09 Sergio (Apucarana – PR): Senhor, depois da hecatombe as crianças poderão trabalhar?

– 41:03 Althair Correa (São Paulo – SP): Inri, eu queria saber o que precisa ser feito agora para mudar a situação do Brasil, que está caminhando para a bancarrota? Existe alguma saída ou vamos continuar nas mãos destes políticos corruptos?

– 47:03 Celia Duran (Osasco – SP): Por que tantas pessoas usam óculos? Quais os motivos? É a poluição ou são os alimentos modificados geneticamente? Só o Senhor pode nos responder isso que ninguém sabe.

– 49:36 Bruno (Rio de Janeiro – RJ): Gostaria de saber qual a verdadeira importância do batizado, e se todas as pessoas devem ser batizadas ou não? Para que serve, afinal?

– 53:19 Romário Ivo Reichert (Dionísio Cerqueira – SC): Inri, você é vegetariano. O que você faz pra não faltar na sua alimentação as proteínas que provêm da carne?

– 1:00:01 Edilson Júnior (Fortaleza – CE): Se tu és mesmo o meu Senhor, me ajuda, cura a perna da minha irmã, cura o distúrbio de confusão que há em minha alma. Obrigado por ver minha mensagem, e me perdoe se sou equivocado com as palavras, estou muito confuso!