Programa do dia 08/04/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 15:17 Cristiano Dória (Belém – Pará): Mestre INRI, o que o Senhor acha da Nova Reforma Previdenciária? Querem igualar as mulheres aos homens com a mesma idade mínima para se aposentarem que é de 65 anos mais 25 anos de contribuição, sendo que a estatística de vida em alguns estados brasileiros é de apenas 60 anos. Isso significa que muitos chegarão a desencarnar sem usufruir da aposentadoria? Só por curiosidade, o Senhor faz uso do benefício da aposentadoria?

– 22:24 Geovane (Teresópolis – RJ): INRI, eu que te fiz a pergunta sobre “UNIVERSOS PARALELOS”. Minha pergunta não foi no sentido que o Senhor respondeu. Minha pergunta foi no sentido de se o Senhor acredita na possibilidade da existência de infinitos Universos paralelos mesmo, Universos como esse em que vivemos, Universos independentes desse mas com outros planetas similares à Terra, com pessoas similares a nós, com animais similares aos animais aqui da terra, com suas luas, galáxias etc. A pergunta é se o Senhor considera a possibilidade da existência de outros Universos em outras dimensões que não se choquem com o nosso.

– 24:32 Althair Correa (São Paulo – SP): esta semana saiu no G1 uma matéria sobre um jovem estudante de Psicologia do Acre, ele escreveu à mão 14 livros, criptografou, e segundo a matéria ele está desaparecido. Nela fazem alusão ao filósofo Giordano Bruno, o qual foi queimado na Inquisição. O que você pode nos dizer sobre isso? Ele é um louco ou é de fato a reencarnação de Giordano Bruno?

– 27:24 Fernanda Marques (Itu – SP): Vimos esta semana sobre o assédio sexual do ator global José Mayer a uma figurinista da emissora. Qual sua opinião, a culpa é tão somente do ator ou dela também que demorou cerca de oito meses pra denunciar?

– 33:33 André Cunha (Rio de Janeiro – RJ): INRI, você é a favor de comemorar o ano novo de branco?

– 40:38 Márcio Antonio Pádua (Araras – SP): Quando nós morrermos, vamos nos lembrar das pessoas com quem tivemos contato aqui na terra?

– 40:29 Regina Célia de Souza (São Paulo – SP): Inri, você possui a vida eterna?

– 45:35 Linda (Brasília – DF): INRI, como funciona no plano metafísico quando uma mulher consegue conquistar um homem pelo estômago? Esse tipo de conquista é bem vista aos olhos do PAI?

– 54:40 Valesca Gomes (Mogi das Cruzes – SP): Há algumas pessoas na internet dizendo que o Senhor seria um bom candidato a vice-presidente ao lado de Jair Bolsonaro. O Senhor aceitaria se candidatar a vice-presidente do Brasil caso fosse convidado?

– 59:08 Leandro Santana (Rio de Janeiro – RJ): INRI, sobre a eclosão nuclear, haverá débito carmático pelas vidas tiradas para o indivíduo que apertar o botão, mesmo que seja uma solução para o mundo?