Programa do dia 01/04/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 18:43 Leandro (Curvelo – MG): Inri, a Bíblia fala que no dia do juízo final os pecados de todos serão revelados, isto acontecerá no neurossistema de cada um?

– 23:02 Geovane Silva (Teresópolis – RJ): Se possível me fale o que você acha sobre a existência de “multiversos”, infinitos universos paralelos.

– 30:41 João Matias (Ceará): Gostaria de saber se o Senhor acredita que uma intervenção militar ajudaria nosso país a combater a corrupção. Caso esteja de acordo com uma intervenção militar,  gostaria de pedir sua ajuda para divulgar o movimento. Ajude o nosso país!

– 49:12 João (Lisboa – Portugal): Existem inúmeros livros e cartas psicografadas em que os espíritos revelam a existência de cidades espirituais onde continuam a estudar, a trabalhar e a preparar-se para a próxima encarnação. É verdade isso? A vida continua fora do corpo físico?

– 55:40 Thoreserc (São Paulo – SP): Segundo algumas crenças o espírito não possui sexo, os gêneros são inerentes apenas ao físico, sendo assim um espírito que fora homem no passado poderia então reencarnar como mulher e vice e versa. O que o Senhor diz sobre isso?

– 59:32 Sandro (Registro – SP): Qual a sua posição sobre essa corrupção no Brasil, sobre a Lava Jato, sobre esses políticos que roubam o povo e fazem o povo sofrer cada dia mais… Qual a sua posição sobre os políticos ladrões, eles serão castigados?

– 1:07:47 Daniel Matos (Fortaleza – CE): Tenho uma dúvida quanto a prática da Kabalah, é errado praticar?