Programa do dia 08/07/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

 

– 23:16 Érico (Porto Alegre – RS): Tem como orientar sobre a solidão? Pois estou sozinho mesmo sendo um jovem de 34 anos.

– 32:39 Sérgio (Apucarana – PR): Senhor, há algum motivo especial para que as pessoas tenham medo de ver manifestações de espíritos?

– 38:38 Leonardo Biffano (Raul Soares – MG): INRI, depois que desencarnamos, se subirmos para o PAI, tem social lá? Ou voltamos a ser uma energia sem consciência até reencarnarmos? E os espíritos não sobem?

– 48:12 João Canário (Lisboa – Portugal): No plano astral, um espírito pode ter um papel ativo na preparação da sua próxima reencarnação? Pode decidir onde, como e quando irá reencarnar?

– 53:15 Raíssa Hessel (Curitiba – PR): Dentro da Bíblia, os ensinamentos mais importantes são amar e respeitar o próximo. Com base nesses pilares, houve uma evolução humana e espiritual consideravelmente boa desde a sua primeira estadia na Terra ou ainda falta muito para que possamos alcançar os pilares básicos para uma melhor compreensão de sociedade e evolução espiritual?

– 58:51 Caio (Rio de Janeiro – RJ): Peço que responda duas coisas: O Senhor sabe o que é Hare Krishna? Já ouviu falar em Krishna?