Programa do dia 15/07/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 26:07 Renato (Florianópolis – SC): Tenho duvida quanto à sua posição sobre Anarcocapitalismo. Gostaria de saber se o Senhor acha que o Estado, por mais livre que seja, é necessário e justo com todos.

– 29:34 Vanderlei (Curitiba – PR): Mestre Inri,  o que você pensa sobre as bonecas de silicone que japoneses adultos tem comprado para substituir suas amadas?

– 34:18 Onassis (Manaus – AM): Inri, gostaria de saber se quando o paciente morre nas mãos de um médico cirurgião em um centro cirúrgico, o médico e a equipe hospitalar irão contrair o débito carmático daquele paciente.

– 36:45 Luana (São Paulo – SP): Inri, o que fazer com esses evangélicos que criticam os outros e se acham os salvos? Onde moro tem vários que criticam as pessoas e condenam dizendo que nós vamos para o inferno e eles vão para o céu.

– 42:19 Julia (Aracaju – SE): Olá Inri Cristo, gostaria de saber qual a sua visão sobre assexualidade, se o Senhor considera que isso tem a ver com algo espiritual. Me identifico com essa orientação, mas não entendo bem por que sou assim.

– 46:25 João Canário (Lisboa – Portugal): Alguma vez alguém fez o mapa astrológico ou numerológico do Inri?

– 51:30 Sergio (Apucarana – PR): Se o Senhor já sabe que as coisas estão obscuras e que irão piorar, porque o Senhor acompanha sempre as notícias e está sempre inteirado de tudo?

– 52:56 Carlos (Boston – EUA): É necessário usar óleo para ungir ou orar por alguém? Ou mesmo por alguma coisa? Você já usou azeite para orar por alguém? A Bíblia menciona que devemos orar para os enfermos com óleo ungido.

– 53:48 Ricardo Verdelli (Guarulhos – SP): Olá, INRI. Eu li na sua página que a ansiedade da morte é passada para os músculos da carne do animal abatido. Mas sabe-se que o fígado e o coração, que não possuem músculos voluntários, são órgãos que ficam moles e macios, mesmo depois da morte. Então comer carne de peru, fígado de boi e coração de galinha é equivalente a comer peixe?
– 1:00:01 Mateus (São Paulo – SP): Inri Cristo, aqui, em São Paulo está havendo muitas manifestações de ódio, medo e racismo contra imigrantes. O que tu pensas disso?