Programa do dia 01/07/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 17:49 Amariah (Texas – EUA): A Bíblia faz referências sobre altares onde se faziam sacrifícios de animais para Deus. No que consiste um altar nos dias de hoje? Eu deveria ter um altar em minha casa? Se INRI tem um altar, posso saber o que ele faz nesse altar e do que ele é feito?

– 27:59 Nélio (Belo Horizonte – MG): INRI nos ensina que não se deve odiar aos outros pois nossas energias acabam se misturando com as deles e nos fazendo mal. E se for o contrário? E se forem as outras pessoas que nos odeiam? O que devo fazer? Não há como fugir. Todos os dias terei que ficar perto dessas pessoas e elas continuarão me odiando, invejando e enviando energias negativas para mim.

– 31:20 Luana (Bertioga – SP): Olá Inri! Gostaria de saber: como foi sua ida até o Vaticano e qual foi a reação do papa quando você ficou cara a cara com ele?

– 34:46 Paulo Isaac Borges (Anápolis – GO): Mestre, considerando que somos todos um com Deus, as outras pessoas seriam apenas projeções de nós mesmos?

– 48:55 Onassis Junior (Manaus – AM): Já que os santos católicos correspondem à idolatria da dama do Apocalipse 17, gostaria de saber então a interpretação bíblica de I Pedro 1:16: “Sede santos porque eu também sou santo”.

– 53:40 Rodrigo (Taubaté – SP): Gostaria de saber se as pessoas que serão condenadas ao inferno ficariam um tempo lá e sairiam depois. Seria temporário o inferno para algumas delas?

– 56:28 Ibrahim (Toronto – Canadá): Poderia nos explicar em que sentido é o homem à imagem e semelhança de Deus, já que Deus é uma energia que habita o infinito?

– 1:03:16 Karol Oliveira (Caruaru – PE): Queria saber se o capitalismo, viver apenas pensando no dinheiro, correndo atrás do dinheiro, é o mal deste mundo? Queria muito viver sem esse mundo todo atrás do dinheiro. Queria viver do que a terra nos oferece e viver bem, com saúde, muita paz e amor.