Programa do dia 06/12/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– José Almeida (João Pessoa – PB): Comecei recentemente a assistir seus programas e tenho uma pergunta que me intriga. O que passamos de nós de uma encarnação para a seguinte? Nós mantemos nossa personalidade? Algum tipo de ligação emocional com outras almas? Ou simplesmente renascemos como uma pessoa completamente nova?
– Cristiano Dória (Belém – PA): Mestre, a Bíblia fala sobre Eliseu e um machado que caiu na água… como pode um machado de ferro tão pesado flutuar sobre as águas?
– Thiago (São Paulo – SP): Gostaria de saber se falta muito para o homem viajar no tempo / espaço, e para outras dimensões? Isso irá acontecer um dia? E o homem conseguirá colonizar outros planetas e achar vida inteligente fora da Terra?
– Ronaldo (Campinas – SP): Bom dia, Mestre! Há dois mil anos o Senhor fez o grande milagre transformando a água em vinho. Por que o Senhor defendia o casamento mas hoje o Senhor já disse que se casamento fosse bom não precisaria de duas testemunhas? O Senhor ainda defende o casamento hoje em dia?
– Lucas (Caxias do Sul – RS): Quando uma pessoa morre, ela continua viva e consciente em espírito? Ou ela fica inconsciente?
– Rafael Augusto (São Paulo – SP): Minha pergunta questiona o posicionamento do Inri Cristo quanto o atual estatuto do desarmamento. Vivemos um crescimento constante de violência desde a instalação do estatuto. Concordaria Inri Cristo com a PL 3722/2012, que procura devolver o acesso de armas às pessoas de bem?
– Adriano dos Santos (RN): Senhor Inri, gostaria que você mandasse uma bênção em seu programa para seus admiradores do Rio Grande do Norte: Ronaldo Gomes, Judson, Ana Maria e Adriano. Acompanhamos sempre aos sábados suas pregações. Muito obrigado!
– Luiz Carlos (Rio de Janeiro – RJ): Senhor INRI, você não acha se Deus é tão superior, ele não seria muito narcisista criando o homem para adorá-lo, demostrando orgulho e vaidade que são inerentes à natureza humana, fraqueza?