Programa do dia 13/12/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Jean Schuabb (Nova Friburgo – RJ): INRI CRISTO, sou um cara que acredita no Pai Celeste e em tudo que Jesus nos pregou aqui na Terra. Sou metaleiro, gosto de rock pesado e sou discriminado por isso. Eu realmente devo deixar de lado o que gosto para ser salvo?
– Lucas Augusto (Taubaté – SP): Existem realmente outros aspectos para os espíritos evoluídos irem? Ou ficaremos confinados até o fim dos tempos neste aspecto corrompido e primitivo? Poderemos ir para o qual idealizamos? Podemos manter o espírito vivo pelas eras da terra, pelos corredores do etéreo até o fim dos tempos?
– Cristiano Sales (Curitiba – PR): Pai amado, primeiramente peço que me abençoe e ninguém melhor que você para uma boa interpretação bíblica, então, estes dias ouvi a seguinte frase: “O diabo usa os pastores evangélicos para interpretar a Bíblia de forma errônea, para semear o preconceito (em especial, contra os homossexuais) e para que os mesmos enriqueçam às custas dos trouxas.” Isto é verdade?
– Helena Oliveira (Vicente Pires – DF): O que você tem a dizer de sua mãe, a Virgem Maria? Ela tem realizado aparições e milagres. Que importância tem ela para os filhos de Deus?
– Leonardo (Raul Soares – MG): INRI CRISTO, queria saber quando uma pessoa precisa de um órgão, por exemplo um rim, e encontra na família ou amigo alguém compatível que se dispõe a doar este órgão, seria um erro ou pecado para quem faz a doação? E para quem recebe seria erro ou pecado também? E o receptor resgataria o débito carmático do doador?
– Hélio (Curitiba – PR): Considerando a lei ação e reação e que nada acontece por acaso, uma pessoa ao sofrer uma agressão física ou mental deve considerar que está pagando por algo errado que fez no passado e não se defender, ou deve se defender no tipo “bateu-levou” e aumentar ainda mais o karma negativo?
– Tiago (Salvador – Bahia): Quando não estamos orando para o ALTÍSSIMO, de que maneira podemos preencher nossa mente pensando nEle?
– Lucas (Caxias do Sul – RS): O que você acha das mensagens psicografadas que supostamente são enviadas pelos entes mortos?
– Roberto Melo (Dobrada – SP): Gostaria de saber o que Inri acha a respeito do Reverendo Moon. Ele dizia ser você? Ele se salvou?
– Erick (Mogi das Cruzes – SP): Eu queria saber por que no Antigo Testamento o Senhor Yahweh proibia de tocar em um cadáver e já no Novo Testamento o Senhor Yehoshua tocou em um cadáver para ressuscitar a filha de Jairo em Mateus 9:25, Lucas 8:40-56 e Marcos 5:21-43?
– William (Leme – SP): O Senhor me ajudou a compreender a oração, fiz exatamente como o Senhor explicou e acho que fui atendido. Mesmo não tendo uma religião, eu me dizia ateu, tenho um pensamento muito parecido com o dos agnósticos. Eu queria que o Senhor explicasse, com a sua sabedoria, as diferenças entre os agnósticos e os outros tipos de cristãos.
– Linda (Brasília – DF): INRI, qual sua explicação sobre pessoas que sugam energias, como nos prevenir quanto a isto?