Programa do dia 29/11/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Marcelo França (Araruama – RJ): Por favor, não se ofenda com minha questão. Há 2000 anos, tu morreste na cruz como prova de amor à humanidade. Na atual encarnação, como fará para provar que continua amando a humanidade?
– Davi (Belo Horizonte – MG): Prestei o Enem este ano, mas estou com muita dúvida em qual curso ingressar. Gostaria de ajudar a causa divina de alguma forma, mas tudo parece estar corrompido pela influência financeira ou ambiciosa. O que o Senhor recomenda que eu faça? Obrigado pelos ensinamentos!
– William (São Paulo – SP): Não sou cristão, mas admiro o INRI como filósofo. Se eu orar pedindo pra Deus mudar as coisas, estarei dizendo que os planos de Deus para mim estão errados, e que o que eu penso e quero é o certo ? A melhor demonstração de fé seria seguir a vida normalmente, sem religiosidade, aceitando todos os acontecimentos, pois foram planejados por um Ser superior? Não seria a mesa de sinuca a perfeita metáfora do universo, onde Deus é o jogador e as bolas são as coisas e pessoas?
– Karen Duran (Osasco – SP): Gostaria de saber se as roupas carregam energias positivas ou negativas e se de alguma forma elas influenciam quem as usa.
– Leandro (Campo Largo – PR): Um amigo meu te acha muito lindo, manda abraço pra ele, é o Marcos Tadeu de Almeida.
– Rodrigo Sensei (Natal – RN): Certa vez fiz uma entrevista com o Senhor no meu Blog Sensei Que Nada Sei. O Senhor deu uma bênção a mim e ao meu Blog no seu canal. Agora estou em nova empreitada. Meu Blog virou Vlog do YouTube, então eu gostaria que o Senhor abençoasse o meu Canal do YouTube e a mim também no seu próximo programa. Te agradeço imensamente! No mais, continue com seu carisma, gosto muito de ti.