Programa do dia 05/04/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Itamar Silva (Curitiba – PR): DEUS criou o homem… adormeceu Adão… tirou sua costela, fez Eva… seus filhos foram: ABEL, CAIM e SET… Caim matou Abel… ficaram só Caim e Sete e eles se casaram e tiveram filhos… Com quem eles casaram? Os dois eram do sexo masculino… e agora?
– Andréia (Brasília – DF): Como o Senhor concluiu que evolução não é teoria e sim inspiração divina?
– Marcelo Patrício (Maringá – PR): Mestre, os seus discípulos e discípulas, residem na SOUST? Ou cada um tem suas casas trabalhos e vidas normais, e dão vida a Nova Jerusalém mesmo não residindo nela?
– Karen (Osasco-SP): Que lado do cérebro devemos usar mais, o esquerdo ou direito?
– Fabiano Fialho (Rio Grande do Sul): Eu e toda comissão de calourada do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) viemos por meio deste pedir que o Senhor abençoasse nossos calouros e também nossa celebração de início das aulas do ano de 2014 que ocorrerá no dia 16 de maio do presente ano. Sua imagem como precursor dos valores cristãos serão de valiosa importância para nós, visto que os jovens de hoje em dia estão tomando caminhos diferentes daqueles ensinados pelo Pai.
– Leandro (Rio de Janeiro): Inri, como ficará a tecnologia e toda forma de vida contemporânea depois da hecatombe, já que a humanidade vai voltar a estaca zero, como será essa adaptação?
– Mateus (Goiânia – GO): Inri, discutindo com um amigo fiquei intrigado com um questionamento do mesmo. Ele se referiu a reencarnação, e diz que não acredita, pois qual seria o sentido da morte de JESUS para nos salvar na cruz, se em tese o ser humano em suas sucessivas reencarnações evolui sozinho ,para assim evoluído poder entrar no paraíso. O que posso responder a ele para discutirmos melhor depois?
– Cleide (Belo Horizonte – MG): Existe sonho premonitório? Como identificar?

– Otavio Henrique (Brasília – DF): Inri, essas coisas horríveis que falam que acontecem nos fóruns da deepweb é verdade? Como fóruns onde pessoas se negociam para ser comidas por canibais, crianças que são vendidas e tem os membros substituídos por próteses de silicone para intuito sexual, entre outras coisas… E se essas coisas forem verdade, tem alguma coisa que pode ser feita para ajudar ou amenizar essas situação?
– Sherman (Almenara – MG): Gostaria que você me respondesse uma pergunta: por que a benção do Senhor é mais forte no sábado do que nos outros dias?