Programa do dia 29/03/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Caco Costa (Ourinhos – SP): INRI, como deve ter visto, foi votada mais uma vez no Senado a redução da maioridade de 18 para 16 anos. Novamente o projeto foi negado e muitos senadores votaram contra alegando que a prisão não muda ninguém. Na sua opinião, isso é o certo a se fazer, ou tem outra solução ”MENOS AGRESSIVA”?
– JL (Rio de Janeiro – RJ): Acompanho o Senhor desde os anos 80. Percebo que naquela época o Senhor, quando ia à TV, se preocupava apenas em convencer as pessoas que era realmente a reencarnação de Jesus. Até brigava por isso e discutia de igual pra igual com quem tentava lhe ofender. Mas, já há algum tempo, percebo que o Senhor mudou de atitude. Agora o Senhor procura passar uma mensagem de paz, independente de religião ou credo. E não se aborrece quando alguém diz que não crê no que diz. Conte como ocorreu essa mudança.
– PM (Rio de Janeiro – RJ): Em primeiro lugar, sou admirador de suas mensagens de paz e amor. Acompanho o Senhor sempre que posso na TV. Confesso que fico triste quando vejo que alguns programas o chamam apenas para fazer piadas ou brincadeiras, não dando valor para as mensagens que o Senhor passa. Sei que o Senhor obviamente percebe isso, mas parece não se aborrecer. Pergunto: o Senhor realmente acha que vale a pena ir nesse tipo de programa, mesmo sabendo que não o levarão a sério?
– André (Osasco – SP): Como você explica o surgimento do Universo, levando em conta que tudo começou com o Big Bang, mas que a Bíblia diz que Deus criou? Seria uma metáfora?
– Vanderlei (Curitiba – PR): Mestre INRI, ouvi pessoas falarem que uma criança é muito agitada porque tem o espirito muito grande para seu corpo. E o espirito de grandes animais é maior que dos animais pequenos?
– Marcelo Patrício (Maringá – PR): Pelo que eu entendi os judeus foram os responsáveis pela sua crucificação milênios atrás. Então pergunto: depois disso eles passaram a reconhece-lo como o Messias, ou ainda esperam a vinda de algum outro?

– Marcelo (Liberdade – MG): Gosto e respeito muito sua pessoa, sou único em minha vida e busca, chamado por muitos de louco como ti; minha pergunta/esclarecimento: já tive contato com alguma coisa que ainda não compreendi, como ter certeza de algo? Gostaria de praticar jejum, mas… ainda não foi me dado o conhecimento.
– Rafael Araújo (Guarulhos – SP): Há dois mil anos você também era zueiro às vezes, com algumas piadinhas para descontrair como hoje? Se sim, eu acho que seu espírito sempre foi brasileiro.
– Otávio Henrique (Brasília – DF): Fiz essa pergunta duas semanas atrás, por favor, Inri, me responda, é muito importante a sua opinião para eu refletir e pensar sobre o assunto. Inri o que você acha sobre o tratamento do HIV, que utiliza células transgênicas que tanto está saindo na mídia?