Programa do dia 12/04/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Marcelo (Maringá – PR): Mestre, pelo que eu entendi , o Senhor teve a revelação de que és o enviado de Deus com 31 anos. Então pergunto: não seria ideal que Deus tivesse vos revelado com 33,que é a idade com que o Senhor desencarnou a primeira vez para continuar de onde parou?
– Gustavo Arruda (Curitiba – PR): Jesus teve aprendizado da Cabala? O que significa? Existe diferença entre a Cabala da época para a de agora?
– Erick Eberhardt (Mogi das Cruzes – SP): Gostaria que você falasse sobre os animais puros e impuros. Referente ao atum, pode ou não comer?
– Leonardo (Uberlândia – MG): INRI, a lua de sangue, que ocorrerá no próximo dia 15 de abril, tem algum significado religioso ou é apenas um fenômeno normal que ocorre poucas vezes?
– Joacir Dal Sotto (Lages – SC): Achei muito interessante o poder de argumentação de INRI, em seus discursos fica evidente (ao vermos os seus “adversários”) aqueles que toleram, que respeitam, que fazem as coisas de acordo com a Bíblia sem julgarem. Também vejo como fascinante a simplicidade existencial de sua matéria, o despertar de INRI é que mostra se a lei de um país respeita as igrejas que nascem pra retirar o dinheiro do povo e aplicar na matéria ou se respeitam a liberdade individual. Quero saber: qual é o posicionamento de INRI em relação à Maçonaria e demais ordens discretas e místicas?
– André Luiz (Caraguatatuba – SP): Sabemos que a Teoria Sintética da Evolução é corroborada por milhares de evidências, desde fósseis até comparações genéticas. Gostaria de saber se, como o Sr. é Jesus reencarnado, participou no processo de origem da vida na Terra, e mesmo que não tenha sido necessário um Criador ou design para tal, já que as leis naturais a explicam, pelo menos o Sr. deve ter ciência de como isso ocorreu. O Sr. poderia me explicar como foi o processo da origem da vida, começando lá atrás com as primeiras moléculas que se replicaram, passando essa informação para outras?

– Karen Duran (Osasco – SP): Uns anos atrás eu sonhei que se rompia um enorme aquário que ele tinha um grande peixe e as águas desse aquário espalhavam-se por toda parte. O que este sonho pode significar?
– Francisco Bruno (Belo Horizonte – MG): O Senhor se lembra da reencarnação como Jesus? Tem as memórias daquele período? Se encontrar alguma alma encarnada daquela época hoje, o Senhor a reconhece?
– João Canário (Lisboa – Portugal): Qual o significado metafísico do ato sexual? Pode-se considerar um paradoxo chamá-lo de “Árvore da Vida” e ao mesmo tempo o “Fruto Proibido”?
– Márcio (Guaratinguetá – SP): Se nada acontece que não seja da vontade do Pai, qual o sentido de orarmos? Não seria uma tentativa de se interferir nos desígnios de DEUS?
– Sergio Noe (Guanajuato – México): Acaso INRI CRISTO é DEUS? Se é, por que come comida de mortais? Poderia jejuar 40 dias como fez Jesus? Que DEUS o abençoe.
– Cristian (Getúlio Vargas – RS): O Senhor acabou de falar no programa que todos somos macacos evoluídos. Mas se somos macacos, por que Deus criou Adão e Eva? Não somos macacos evoluídos? Ou Deus teria criado o macaco Adão e a macaca Eva?