Programa do dia 08/02/2014
Perguntas a INRI CRISTO:
– Vladimir Nunes (Cruz das Almas – BA): Saudações, Inri Cristo. A planária é um platelminto, ou verme chato, que vive nadando em águas de rios e lagoas. A planária é um destes animais, que, se cortado em três pedaços, por exemplo, se regenera formando três novos indivíduos independentes e saudáveis. Ora, se é o espírito que dá a personalidade e a vida ao corpo dos viventes, e sem ele a vida no corpo termina, a regeneração da planária após ser cortada não é uma prova que o espírito não existe e consequentemente que Deus não existe?
– Marcelo Patricio (Maringá – PR): Senhor, INRI sempre me desapontei com a religião e em todas as igrejas que eu fui sempre voltei mais vazio do que quando entrei, só consegui sentir paz quando vi o Senhor recentemente, visto que já o tinha visto antes. Não sei o que aconteceu, minha vida mudou completamente, estou mais sereno agora. Me responda o que pode ter acontecido, pois não entendi até agora.
– Walmir Junior (Serra – ES): Inri, o que o Senhor achou do beijo na novela? Quem é gay vai para o inferno?
– Bruno Sartori (Unaí – MG): Por que as pessoas culpam a televisão por suas crianças verem um beijo gay? A faixa etária da novela AMOR A VIDA foi de 12 anos e mesmo assim os pais irresponsáveis permitem que suas crianças assistam e ficam enfurecidos com cenas como esta. A responsabilidade de educar não é da TV e sim dos pais.
– Leandro de Santana (RJ): Inri, sobre aquecimento global, alguns cientistas vem contestando sobre isso, afirmam que é uma farsa e ibope por varios motivos. O que acha dessas afirmações deles, pode ter sentido? Entra em contradição com as profecias?
– Linda (Brasília – DF): INRI, qual sua opinião sobre o rolezinho?
– Jose Manuel (Portugal): Em que sentido se deve entender a palavra céu?
– Manuel Mendonça (Portugal): Outro dia vi um filme de um individuo que ao mergulhar no mar bateu com a coluna e ficou paralítico do pescoço para baixo! Durante anos ele foi um “peso” para a sua família, pois não conseguia movimentar seu corpo… Ele passou anos e anos a pedir eutanásia assistida e foi sempre negado. Gostava de saber também a opinião do Inri sobre esse assunto, se deveria essa pessoa ter o direito de “terminar” a sua vida ou nao?
– Regina (Mateus Leme – MG): Gostaria que você me falasse sobre a Kaballa e a Ioga, mas principalmente sobre a Kaballa e o livro do Zohar. Estou no caminho certo em relação à Kaballa? Pois gosto muito dos ensinamentos, o pouco que sei.