Programa do dia 01/02/2014
Perguntas a INRI CRISTO:
– Milton Ribeiro (Curitiba – PR): Sou um dos produtores de um programa sobre os clubes de futebol de Curitiba chamado Pão com Vina. Dentro de duas semanas gravaremos o programa número 33, e para esta edição gostaríamos de saber se o Senhor INRI Cristo gostaria de enviar um vídeo para ser inserido abençoando o programa e seus apresentadores: Adeh, Xermi e Celotas. Significaria muito para todos nós e desde já agradeço.
– Cristiano Doria (Belém – PA): A minha pergunta deste sábado é: João Batista nega que é o Elias em João 1:19,20,21. Disse que era a voz que clama no deserto, mas Jesus disse que ele era o Elias. Não consigo entender. O Senhor poderia me explicar?
– Natanael Beckman (Teresina – PI): Você fez uma igreja, querendo ou não está criando outra religião, acha correto mais uma religião se formar na nova era? Religião tem sido uma das piores coisas inventadas no mundo e na verdade tem atrapalhado e matado muito gente.
– Gustavo Nunes (Presidente Epitácio – SP): Por que a Bíblia evangélica tem sete livros a menos que a católica? A Bíblia católica então tem sete livros falsos?
– Augusto Souza (São Paulo – SP): Nós, humanos, deveríamos focar principalmente nossos esforços em aprimorar nossos conhecimentos para sair do planeta?
– Jojo (Manaus – AM): É errado enterrar um cachorro de estimação que era praticamente um membro da família?
– Thiago Dellanora (Curitiba – PR): Segundo Aleister Crowley, todo homem e mulher é uma estrela. Como você vê o papel da mulher na sociedade? A cultura machista tende a deixar de existir? Pecado é restrição?
– José Manuel (Portugal): Partindo do princípio de que existe o livre-arbítrio nos atos da vida, nenhuma influência é exercida no organismo. E, se essa influência existe, não será exercida com prejuízo do livre-arbítrio?
– Manuel Mendonça (Portugal): Brevemente vai ter em Portugal um referendo sobre os direitos de os homossexuais adotarem crianças. Eu queria saber a opinião do Inri em relação a isso. Os casais homossexuais deveriam poder adotar crianças ou não?
– Jonatas Aurelio (Belo Horizonte – MG): Eu era crente em Deus, sofria de depressão e ansiedade, forcei minha mente a não acreditar em Deus e virei ateu depois de saber do número de pessoas que ele matou e por causa da existência do inferno, sua tirania e crueldade. Fiquei dividido entre a religião e o ateísmo, comecei a tomar antidepressivos, isso tudo me fez adorar freneticamente os demônios e Satan, mas ouvi falar de você e fiquei interessado, agora parei de adora-los. Pode me responder e se possível me ajudar se é o Cristo?