Transmissão de 29/06/2013
Perguntas a INRI CRISTO:
– Estava reparando que parece que o ser humano não evolui muito ao longo dos milênios, os desejos do homem de hoje são os mesmos de milhares de anos atrás: desejo de poder, dominar o outro, busca pelo prazer. Os sentimentos mesquinhos também continuam os mesmos. Parece que só a tecnologia evolui. Por que isso? Estamos a serviço da tecnologia? Parece uma “missão” da raça humana promover o avanço tecnológico?
– O que INRI acha do sistema de crenças da LBV (organização de Paiva Netto)?
– As marcas dos estigmatizados vêm de onde? São uma farsa?
– Por que quem faz coisas erradas, roubam, matam são sempre privilegiados, tem dinheiro vivem bem ,viajam, os que trabalham dia por dia nunca tem nada. O sol não nasceu para todos, porque uns brilham mais que os outros? Creio um DEUS PAI TODO PODEROSO, tenho fé, confiança, trabalho e sou honesta, peço lhe uma graça, uma oração, se eu estiver errada peço desculpas. Tenho seus livros e sou devoto a ti.
– INRI, poderia esclarecer uma dúvida? Tu mandas orar no quarto com a porta fechada, mas oras em público, pode explicar essa aparente contradição.
– Em Mateus c.5 v.17 está escrito: “Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas; não os vim destruir, mas sim para os cumprir”. Como conciliar isso com o fato de o Senhor poupar Maria Madalena do apedrejamento, previsto pela lei de Moises? Não seria uma contradição?
– Quero saber se o INRI já teve contato com extraterrestres e também por que eles nunca aparecem em público?
– Penso que essa polêmica sobre homossexualismo generalizado é indevida, pois seria uma solução do ALTÍSSIMO, para conter a explosão demográfica. Qual sua opinião?
– Os povos hebraicos copiaram as mitologias sumérias, pois os sumérios existiram muito antes que os próprios hebraicos. Muitos contos bíblicos são iguais aos contos sumérios, exemplo: o dilúvio bíblico e o dilúvio do conto de Gilgamesh.