Transmissão de 28/12/2013

Perguntas a INRI CRISTO:
– Eduardo Cecchin, membro da Atlética de Medicina da FURB (Blumenau – SC): Senhor INRI, nós da Atlética de Medicina de Blumenau gostaríamos que o Senhor e Pai enviassem uma benção a todos os estudantes de medicina da FURB e abençoassem a próxima Celebração dos Calouros de Medicina que ocorrerá no primeiro semestre de 2014.
– Pôncio Pilatos (Passo Fundo – RS): Meu caro INRI, tu não achas que se tivéssemos uma vida em um corpo que durasse 1000 anos seria mais fácil do que ter várias vidas em vários corpos, e ter que aprender tudo de novo? Se não, eu lavo as minhas mãos. Mando meus cumprimentos a você e toda sua equipe.
– Daniel Oliveira (Portugal): Deixei de comer carne há aproximadamente dois anos; como vegetais e algum peixe com escamas e barbatanas. Queria mesmo saber, e esta questão sempre me inquietou, entre comer peixe e não comer. Qual a melhor opção espiritual? Obrigado e cumprimentos para o INRI e seus discípulos.
– Carla Torrens (Blumenau – SC): O Papai Noel está desvirtuando o significado do Natal?

– Eduardo (Alvorada – RS): Inri, em um de seus vídeos você disse que os prodígios dos falsos profetas podem prejudicar uma pessoa no sentido da cura física, porque disseste que a pessoa depois terá que passar até por uma situação mais grave da que foi curada devido ao débito carmático que ela possui e tem que pagar tributo. E no caso de uma técnica de cura reconectiva que não tem a ver com religiões e sim com energias do universo ou até mesmo com conhecimentos de auto cura, como fica?
– Leandro (Rio de Janeiro – RJ): Inri, todo andrógino tem espírito feminino assim como era a condição de Adão, o primogênito?
– Shah (São Paulo – SP): Gostaria de saber sobre pirâmides do Egito. Quem foi o Criador das três pirâmides do Egito? Qual foi motivo? O que significam essas pirâmides para a humanidade?
– Ronaldo (Rio de Janeiro, bairro Flamengo): Senhor Inri, obrigado por sua atenção. Eu gostaria de perguntar sobre aquela parte do Evangelho na qual o Senhor diz que seu reino não é desse mundo. O que o senhor quis dizer com isso? Se o seu reino não é deste mundo, o que o senhor tem a oferecer às pessoas deste mundo?
– Cristiano Dória (Belém – PA): Tudo que esta na Bíblia é verdade? Moisés e o Mar Vermelho se abrindo; cair fogo do céu em Sodoma e Gomorra; uma mulher virar uma estátua de sal; Jonas por três dias na barriga de um peixe. Isso é verdade?
– Natanael Beckman (Teresina – PI): Por que sempre afirma que você é a única salvação e só através de você seremos salvos? Se não há diferença entre nós, e somos Deuses iguais você, vindo de uma mesma origem.
– Mateus (Goiânia – GO): Inri, suponhamos uma pessoa A e outra B, ambas tentam o suicídio, só que a pessoa A sobrevive e a B morre. Nesse caso, as duas situações acontecerão com a permissão divina, mesmo que a culpa do ato não seja totalmente delas?
– Kiko Gilberto (Rio Paranaíba – MG): Mestre Inri, hoje podemos perceber que as mulheres estão em ascensão, têm bons empregos, uma boa estabilidade financeira mesmo sendo solteiras, mais oportunidades… enfim, conseguiram seu espaço, mais do que merecido. Mas e aquelas mulheres orientais, do Irã, Iraque, Afeganistão e outros, que ainda são humilhadas, maltratadas e obrigadas a viver em um regime machista, conseguirão algum dia o mesmo direito das ocidentais? Por que isso ainda não aconteceu?
– Claudinei (Pontalina – GO): Senhor Inri, como devemos interpretar o texto em I João c.4 v. 1 a 3, que diz: “AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo”. Esse texto fala dos espíritos que falam através dos médium?
– Priscila (Brasília – DF): Como sabe que as mensagens que recebe é do Pai?