Transmissão de 27/07/2013

Perguntas a INRI CRISTO:
– Qual o segredo para não envelhecer rapidamente? Como você consegue que o tempo passe, mas para você parece que não passa… qual o segredo? Deixe-nos esse ensinamento.
– Eu queria saber o que o Senhor acha do Funk.
– Gostaria de saber que dia a liminar da juíza do Acre vai cair e todos os divulgadores da Telexfree poderão trabalhar normalmente? Se possível for, dá uma força aí pra que essa liminar caia logo, por favor.
– Minha dúvida é a seguinte: pelo que eu sei, todos nós temos uma missão na terra. Como faço para descobrir qual é a minha missão?
– Minha pergunta é quanto ao carma. Observamos que, com certa frequência, a Divina Providência permite espíritos tacanhos conquistarem a oportunidade de reencarnar em condições extremamente favoráveis de beleza, riqueza, etc… Sendo assim, como partir do princípio que esses espíritos “involuídos” conquistaram por mérito a concorrida oportunidade de reencarnar em condições extremamente favoráveis, já que a tacanhez, irresponsabilidade e maldade dos mesmos são fortes indícios que por mérito próprio dificilmente poderiam ter conquistado alguma coisa?

– INRI, já que o Senhor diz que religião é um equívoco, por favor, explique o que seu antigo apóstolo Tiago quis dizer em Tiago c.1 v.27: “A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo”.
– Sei que um dos maiores mistérios de DEUS é sua própria natureza… Sendo Ele o Infinito, surge a dúvida: de que forma as almas que sobem ao Cosmos O alcançam? Se não ELE tem fim…
– Sou Francisco… O Senhor não acha que alguém possa educar os filhos conversando e ensinando o caminho do Senhor, evitando assim a necessidade de bater?
– Reconheci o Senhor como o filho de Deus e sigo seus ensinamentos. Eu vindo a morrer mais adiante, sendo que na próxima reencarnação não lembramos a vida passada, como seria isso, caso aconteça? Claro espero que não seja tão cedo, pois quero ver seus cabelos brancos como a neve. Suas bênçãos Mestre.