Transmissão de 14/12/2013

Perguntas a INRI CRISTO:
– Luis Lindão (Rio de Janeiro): Você criou outros seres viventes além dos humanos, dos animais e das plantas? Reptlianos? Seres subterrâneos? E extraterrestres?
– Walmir Klauman (Aurora – SC): O humor faz bem nos tempos atuais?
– Daniel (Brasília – DF): Inri, sou aluno da UnB e queria saber… Qual a integral de seno de x cosseno de x dx? Nós da UnB gostaríamos de receber a sua bênção. Se puder mandar sua benção pro pessoal do Sumaê, nós agradeceremos.
– Heloiza (Curitiba – PR): Sobre a vida de uma pessoa agnóstica, como ela passará aqui na terra, ela sofrerá muito? Isso é um carma? As pessoas que conviverem com ela também sofrerão? Na Bíblia diz que o melhor é se afastar destas pessoas descrentes, devemos mesmo fazer isso? O que o Senhor me aconselha diante dessa situação? Muito obrigado por saciarem minha sede de sabedoria espiritual, espero estar no melhor caminho e sem dúvida com vocês estou! Abraços a todos e ao meu Pai diga-lhe que seguirei sua voz onde quer que eu esteja!
– Remigio Casco (Taboão da Serra – SP): Bom dia a todos. Rabi, por favor esclareça, sabendo que o ALTÍSSIMO tudo sabe e tudo pode, é correto afirmar que Lúcifer na verdade está realizando uma função designada?

– Fabiano Vieira Vargas (Curitiba – PR): Olá Inri, gostaria de saber sua opinião sobre as músicas que falam sobre Vinganca Gospel, que falam que Deus vai massacrar seus inimigos. Isto é certo ou errado? Muito obrigado.
– Hugo (Olinda – PE): Inri, qual a razão da existência? Pois vou me enforcar hoje. Me ajude por favor!!!
– Tiago Zanotti (Joinville – SC): Mestre INRI, ninguém falou mais sobre a Marília Gabriela. Quando será que ela vai criar coragem e lhe entrevistar?
– Kiko Gilberto (Rio Paranaíba – MG): Alguns espíritas dizem que a antiga nação egípcia foi a única das quatro nações originárias expulsas do planeta Capela que conseguiram se desenvolver aqui, a ponto de voltarem novamente para Capela e não terem mais que reencarnar. Essa história é verídica?
– Edgard (Zona Norte de São Paulo): O nome de Deus é mesmo Jeová?
– Cristiano Dória (Belém –PA): Qual é a finalidade dos anjos, arcanjos, querubins, serafins pra nós na terra?
– Hélio (Curitiba – PR): INRI, bom dia. Se a ação de Abel foi menosprezar Caim, e a reação deste foi extrema, pode uma reação ser maior que a ação? Pode um ato não violento ter como reação um crime fatal?
– Jackson Silva (Belém – PA): Quero saber se você acredita na ressurreição das pessoas.
– Natanael Beckman (Teresina – PI): Inri, vejo sempre seus vídeos e suas palavras me interessam, vejo muita verdade em certas coisas que você afirma… Porém, tenho dúvidas e discordo de algumas coisas, não que eu esteja correto: Porque você insiste em afirmar a existência do demônio? Porque insiste em incluir como se ele fosse verdade, essa fantasia criada pelo homem?
– Mateus (Goiânia – GO): Inri, o Senhor diz que os animais também tem alma, e eu queria saber… 1º Pergunta: Para onde vão esses animais depois que desencarnam?
2° Pergunta: Os animais que não conseguem uma indumentária carnal compatível são obrigados a reencarnarem em corpos humanos?
– Léo Goes (Santos – SP): Caro Mestre Inri, estou tentando decorar o Novo PAI Nosso, mas as vezes esqueço algumas palavras, não sei se é por falta de crer ou de vontade, porém estou tentando. Mas o que o Senhor me recomenda, rezar o antigo ou insistir no novo? Mesmo assim não estou conseguindo realizar alguns pedidos meus… o que o Senhor me recomenda?
– Geronilson (São Paulo): Quando o Senhor se chamava Jesus, o Senhor disse: “Ide, pregai o Evangelho a toda criatura, batizando, curando enfermos, e em meu nome expulsarão os demônios…” E por que hoje o Senhor critica os pastores e padres que fazem milagres e expulsam demônio em seu nome sendo que foi o Senhor mesmo que autorizou?
– Carlos (Boston – EUA): Bom dia a INRI e a todos os ouvintes do programa. Poderia interpretar a passagem que está em Malaquias cap.3 vers.10 em diante, que fala assim: “Roubaremos ao Senhor nosso DEUS?” Sim, nos dízimos e nas ofertas! E que devemos trazer para a casa do PAI ou casa de oração para que não falte mantimento. Mas, faltar mantimento para quem? E disse também que abriria as portas dos céus com grandes bênçãos para os fieis. Mas, fico intrigado quando você diz que não precisamos ir à casa de oração ou casa do PAI. E sim para orar no quarto com a porta fechada. Porém, se eu não dizimar eu estarei roubando de DEUS e consequentemente causando débito carmático para mim ou maldição, como dizem as Escrituras? Por que, se não é necessário ir a uma casa de oração, o que devo fazer com o dízimo e a oferta?
– Leandro (Rio de Janeiro): Inri, você uma vez argumentou dizendo que Hitler talvez nunca tenha existido. Por quê? O que o senhor acha do neonazismo?
– Robin Hood (Rio de Janeiro): Inri, que bases você tem para afirmar que a Igreja Católica é a prostituta do Apocalipse c. 17?
– Anderson Rizo (Mirassol – SP): Inri Cristo você é perfeito, não possui pecado?
– Walmir Junior (Serra – ES): Inri, qual sua opinião em relação aos novos ritmos de hinos sagrados, como em versão funk, axé e eletrônico?