Transmissão de 11/01/2014
Perguntas a INRI CRISTO:
– Thiago Rezende (Conceição de Macabu – RJ): Inri, o que você acha da religião judaica e o porquê deles não acreditarem em Jesus (Yeshua) e seguirem somente o Velho Testamento, que é interpretado pela Torah?
– Caco Costa (Ourinhos – SP): Inri, existem vários calendários oficiais pelo mundo, o ocidental promulgado pelo Papa Gregório XIII, o judaico, o chinês, o islâmico. Na sua opinião, essa necessidade que o homem tem de contar o fez fazer muitos calendários supondo que todos foram inspirações divinas? E para o Senhor, qual deles é o mais correto?
– Kiko Gilberto (Uberlândia – MG): Inri, queria que o Senhor explicasse um pouco mais como fica a consciência após a morte, sobre seu comportamento, estado, enfim, como ela fica nisso tudo, se temos controle sobre ela ou o espírito vai aonde for seu destino conforme seu nível, débitos e carmas.
– Claudinei (Pontalina – GO): Senhor INRI, o dia de glória está próximo?
– Raphael Araújo (Guarulhos – SP): Olá Inri, se uma pessoa leva a vida honestamente e não faz mal a ninguém, só que não acredita em Deus, ela recebe um karma negativo por ser ateu?
– Igor Henrique Mihockiy (Curitiba – PR): Sou ateu, ainda tenho salvação?
– Natanael Beckman (Teresina – PI): Você tem realmente esse contato com DEUS, o Criador de tudo, ou apenas tem contato com as inteligências superiores que comandam o projeto Terra?
– Priscilla (Brasília – DF): Você é a favor das cotas raciais? Por quê?
– Danilo (Paraty – RJ): O Senhor ensina que orar ao PAI de olhos fechados remete as trevas, devido à escuridão que se sucede ao mantermos as pálpebras fechadas. Sendo assim, é correto deduzir que orar no quarto de portas fechadas na escuridão também não é o mais adequado?
– Celia Duran (Osasco – SP): Qual o significado para o Senhor a cidade de Santa Cruz de la Sierra – Bolívia. Conte pra nós mais detalhes de sua passagem por lá. Saudações a todos os integrantes da SOUST.
– Karen Duran 13 anos (Osasco – SP): Tenho um casal de codornas que eu crio como animais de estimação e pretendo soltá-las. O Senhor, mensageiro de Deus, acha que estou correta de cometer este ato, mesmo elas estando acostumadas? Qual o carma que as pessoas podem adquirir tendo animais em gaiolas como os passarinhos?
– Carlos Augusto de Almeida (Votorantim – SP): Inri, tenho feito amizades no Facebook com pessoas que não conheço pessoalmente. Seriam meus amigos de outra existência? Há um conteúdo metafísico nessas relações amistosas?