Programa do dia 18/01/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Thiago Pacheco (Conceição de Macabu – RJ): As doenças e mutações de vírus prevalecem neste século. Segundo dados da OMS, o infarto do miocárdio, popularmente conhecido como “ataque cardíaco”, mata em média 18 milhões de pessoas anualmente. O câncer mata em média 10 milhões e o derrame (AVC) mata em média 5 milhões anualmente no mundo. Por que tantos casos de mortes por tais doenças, em um mundo que deveria ser “perfeito”, se foi criado pelo Deus do “amor”?
– Nilton Lucena e Amigos da Vila (Natal – RN): Mestre INRI, somos um grupo de amigos que apreciamos muitos ouvi-lo e temos muita admiração por sua pessoa. Nossa pergunta é: o que o Senhor acha sobre a transcomunicação espiritual (a comunicação com espíritos por meio de aparelhos eletrônicos)? Obrigado!
– Princesa Cristina do Brasil (Manaus – AM): O que o Senhor acha da Fogueira Santa de Israel que é feita 2 vezes por ano pela Igreja Universal?
– Wesley Carvalho (Ponta Grossa – PR): Soube que existe um meio de obter o conhecimento sobre as vidas passadas chamado “Salto Quântico Genético”, é adequado obter esse conhecimento?
– Fausto (Santa Maria – RS): Primeiramente quero dizer que é um prazer me comunicar com o Senhor. Estou muito feliz pela oportunidade de ter algumas respostas de ti. Vamos à pergunta: Inri, assim como Tom Araya (vocalista da banda de heavy metal chamada Slayer), eu também sou católico. Porém, tenho minhas dúvidas sobre a possibilidade de conquistar o reino do céu, pois sou fã de músicas que, por muitas vezes, fazem culto ao demônio. Me preocupo com essa questão, de modo que espero que o senhor possa me responder. Muito obrigado pela oportunidade. Agora que descobri sua página na web, virei um seguidor.

– Eva Oliveira (Portugal): Minha mãe faleceu há 5 anos. Todos os dias penso e choro por ela, e quando estou quase a adormecer sinto que alguém me está a tocar quando não está ninguém. Poderá ser ela? Gostaria de saber onde ela está e se está bem. Obrigado!
– Marcelo França (Araruama – RJ): Bom dia a todos! Sr. Inri, sou especialista técnico de auxílio em obras e construções e sobrevivo disso. Como o Senhor sobrevive? De onde sai o dinheiro pra manter a residência onde o Senhor e todos aí vivem? Quem patrocina tudo isso?
– Everton Luiz Santos de Souza (Ceilândia Sul – DF): Como posso me fortalecer até o dia de partir dessa terra para a terra prometida? Não vejo a hora de te dar um abraço e obrigado por existir.
– Ângela (Campina Grande – PB): Seus ensinamentos se parecem muito com a Gnose, ensinada por Samael Aun Weor. O Senhor tem alguma relação em ele ou com os ensinamentos dele?
– Guilherme Puppim (São Pedro da Aldeia – RJ): INRI, o que o Senhor acha sobre as lutas de MMA (Vale Tudo)?
– Jeferson (Porto Alegre – RS): Bom dia Sr. Inri, gostaria de saber por que: se Satanás consegue entrar até nas igrejas e fazer com que as pessoas tenham pensamentos impuros durante os cultos religiosos, como os cristãos podem ter tanta certeza de que ele não influenciou a redação e a composição da Bíblia segundo seus interesses?