Transmissão de 10/08/2013
Perguntas a INRI CRISTO:
– O Uruguai está prestes a legalizar a maconha com o intuito de acabar com o tráfico. Eles estão certos? A maconha é mesmo menos perigosa do que o álcool?
– Mestre, gostaria de saber se, assim como os muçulmanos precisam ir à Meca ao menos 1 vez na vida, nós que reconhecemos INRI e temos fé em Deus também precisamos ir vê-lo pessoalmente ou basta essa fé no coração. Paz a todos!
– A minha genitora desencarnou quando eu tinha 2 anos. Provavelmente por questão de carma, tinha uma vida problemática e morreu com um tiro na cabeça aos 26. Minha mãe de criação me pegou com seis meses. Inri, isso quer dizer que eu também tenho carmas por ter nascido dela? Eu também morrerei jovem?
– Por que o Papa está sendo adorado mais do que o próprio Inri Cristo?
– Quando o Senhor virá a Porto Alegre?
– Por que às vezes chegam até nós conhecimentos que não podemos usar ainda ou então ensinamentos que muitas vezes entram na casa do “transcendental”, e que não é compreendido pelo resto da humanidade, apenas pelos cientistas, a exemplo da partícula que se move no tempo… Sabe qual é?
– Qual a sua opinião em relação à Física Quântica que está cada vez mais se encontrando com a Espiritualidade?
– Em termos práticos, como diferenciarmos os humanoides dos humanos? No mundo cotidiano há alguma característica de comportamento ou pensamento que só os humanos possuam?
– INRI, às vezes existe uma certa confusão da minha parte sobre livre arbítrio. Se nada acontece na terra sem que seja da vontade de DEUS, então como responsabilizar o homem pelos seus erros? No caso de algum acidente de carro por ex: se estava no carma dela morrer então negligenciar cuidar bem do carro não seria tão errado? Pode explicar?
– Colocar em animal de estimação nomes de Satanás, demônio, desgraça e outro nomes feios pode atrair energia negativa?
– Qual seu maior inimigo?
– Pode falar um pouco da palavra “saudade”? O que é realmente a saudade e quais os seus prós e contras?
– No futuro todos os seres humanos serão vegetarianos ou a matança diária de milhões de animais vai continuar neste planeta infantil e maluco?