Programa do dia 29/08/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Carlos (Boston – E.U.A.): Em Marcos c.16 v.15-16 está escrito: ”E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem não crer será condenado.” Mas se encarnamos e desencarnamos para saldarmos nossos débitos de vidas passadas e consequentemente para a evolução de um espirito de luz, por que, então, precisamos de salvação pra vivermos no céu, ou seja, no habitat do Pai? Obrigado e até sempre.

– Lukas Kedrines (Novo Barreiro – RS): Hoje o Senhor acha que o Islamismo tem chances de se expandir como o Cristianismo se expandiu na Idade Média?

– Luca Buganu Marques (São Paulo – SP): O Senhor foi para Índia e formou família lá há dois mil anos?

– Aline (São José dos Campos – SP): Por que o Senhor reencarnou como Inri aqui no Brasil, tão longe do seu povo de origem, os judeus?

– Paulo Henrique Spengler (Jaraguá do Sul – SC): O que é o Reino de DEUS?

– Eduardo Lino França (Goiânia – GO): De que forma os mortos irão ressuscitar, seria por meio da reencarnação? Então nossos entes que desencarnaram podem estar entre a gente, tem como reconhecê-los?

– Jhonatan Santos (Munhoz – MG): Da mesma forma que Cristo reencarnou nesse tempo, não deve ser segredo para você que o anticristo também caminha entre nós. Qual é sua opinião sobre isso e qual será o resultado dessa batalha apocalíptica que está prestes a chegar perante a humanidade?

– Giovane (Barra Mansa – RJ): INRI, faz seis meses que meu pai morreu. O que devo fazer para amenizar minha saudade? Pois às vezes me pego com muita desolação. Sinto muita paz ao ouvir sua voz.

– André Messias (Rio das Ostras – RJ): Mestre, lendo sobre a seita judaica dos Ebionitas, descobri que eles eram considerados por alguns como os verdadeiros seguidores de Cristo. Eles eram vegetarianos, acreditavam que Jesus era filho biológico de José e Maria, não era Deus e não ressuscitou. Liam somente o Antigo Testamento e um livro conhecido como Evangelho dos Hebreus. Viviam sem luxo, observavam o sábado e rejeitavam Paulo como profeta. Vejo muitas similaridades com o que o Senhor ensina. Seriam realmente os Ebionitas a primeira Igreja Cristã verdadeira?

– Elailson (Campos – RJ): INRI CRISTO, qual é a sua opinião sobre as religiões Afro-Brasileiras?

– Marcus (Cabo Frio – RJ): Se o amor de DEUS é infinito, como pode ter crianças sendo estupradas e morrendo de fome, pois qualquer humano não permitiria isso, por que Deus que tem um amor maior que nós, permite? Pois a sensação que dá é que prevalece a lei do mais forte.

– Taís (Colatina – RS): INRI, por que existem pessoas que só nascem pra sofrer?