Programa do dia 22/08/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Jaisna (Foz do Iguaçu – PR): INRI, o que você tem a dizer sobre o papa Francisco quando ele disse que as suas palavras deixadas no seu Evangelho não combinam com o sistema capitalista?

– Michel Vilela (São Paulo – SP): Prezado INRI, tenho uma pergunta importante: a oração que fazemos para outra pessoa tem efeito? Podemos pedir a DEUS uma benção para uma pessoa querida?

– Marcelo Horta (São Paulo – SP): Eu e meus amigos temos um grupo no whatsapp chamado “Glória a Deus”, cuja inspiração é no nosso querido Inri Cristo, inclusive a foto do grupo é dele. Gostaria de pedir, se possível, que o Inri abençoasse o grupo. Acredito que com essa benção e com esses pedidos nosso grupo será mais harmônico.

– Guilherme Feldens (Rio de Janeiro – RJ): O que o Senhor acha de médiuns que psicografam cartas de animais de estimação mortos? Tem como um cachorro desencarnado se comunicar na linguagem humana com um médium?

– Luiz Marques (Brasília – DF): Mestre INRI, vimos mais uma chacina em São Paulo. Notícias de milhares de mortos tentando entrar na Europa, mas essas notícias não sensibilizam mais. Contudo, se um animal morre, há uma comoção geral. Como o Senhor vê esse momento que vivemos onde, parece, perdemos o amor ao próximo?

– Wesley Fialho (Cataguases – MG): INRI, quantas cervejas eu posso beber por dia sem estar cometendo pecados?

– Thômaz Carvarral (Itaúna – MG): Sabemos que o espírito reencarna e toma posse do corpo físico somente após o parto. Como se explica, então, que aquele feto seja gerado com uma deformidade física para saldar uma dívida carmática, se o espírito não tinha nenhuma influência na formação biológica desse feto?

– Michael Xavier (Rio de Janeiro – RJ): INRI, qual dica você tem pra facilitar o transe mágico e a projeção astral?

– Charles (São Paulo – SP): Olá, INRI! Por que a cobra é geralmente relacionada à traição e coisas ruins? Ela é de fato um animal perigoso? Pode se criar em casa?

– Vitor Farias (Campina Grande – PB): INRI, em meio a todo esse caos político e social em que vivemos no Brasil, onde o branco é contra o negro, o heterossexual é contra o homossexual, o rico contra o pobre… Inri, eu devo ter esperança no Brasil? Ou eu devo buscar sair da nossa terra?

– Ronaldo Martins (Campinas – SP): No leito da morte alguém pode pedir a salvação dizendo: “Para ti, mestre INRI CRISTO, entrego a minha alma”. ou só podemos pedir a salvação  para o PAI Eterno e não para o seu filho?

– Marcelo França (Araruama – RJ): INRI, um dia desses fui abordado por um grupo de testemunhas de Jeová, queriam me passar um site onde dizem eles que eu encontraria resposta como de onde viemos e para onde vamos. Logo cortei o assunto dizendo que já sabia. Como devemos proceder nessa situação?

– Jhonatan Santos (Munhoz – MG): Qual sua opinião sobre o destino dessa espécie gananciosa, hipócrita e mesquinha que se tornou a humanidade?

– Maria Schroeder (Guarapuava – PR): Gostaria de saber se a vida aqui na terra tem algum propósito propício… minha vida não anda pra frente, não tenho amigos, todos que eu conheço acabam se afastando de mim de alguma forma, o que eu faço?

– Rodrigo (Passo Fundo – RS): Quando você fica doente vai ao médico normalmente igual a qualquer pessoa ou reza ao PAI para curar e ficar em casa?

– Elton Pitombeira (Fortaleza – CE): Se você tivesse nascido na China seria INRI BUDA?