Programa do dia 24/10/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 11:30 Felipe (Caxias do Sul – RS): Inri, você disse que o fim chegaria quando você estivesse com os cabelos brancos iguais a neve; podemos dizer que estamos quase lá. As recentes tensões entre Rússia/EUA teriam alguma relação com isso?

– 14:26 Daiane (Fortaleza – CE): INRI, por que é tão mais fácil o ser humano ir para o caminho do mal do que do bem?

– 25:25 Welder (Brasília – DF): A memória e o aprendizado de uma pessoa quando desencarna fica registrado no espírito ou é tudo perdido?

– 29:27 Jair (Niterói – RJ): Na sua opinião, quais as medidas a serem tomadas  para que a violência aflorada no Rio de Janeiro seja controlada?

– 38:50 Alma (Gama – DF): INRI, sempre peço nas orações que seja feita a vontade de DEUS em minha vida, mas ao mesmo tempo penso que DEUS não vai se preocupar em ter uma vontade individual para cada ser humano. Então, como saber quando a minha vontade reflete a vontade de DEUS e agrada aos Seus olhos?

– 46:29 Sergio Smab (Rio de Janeiro – RJ): O Senhor acredita que um dia uma discípula pode dar continuidade aos seus ensinamentos caso o PAI lhe chame de volta para o seu lado?

– 50:28 Maicon (Colorado – RS): As ocorrências de temporais, alagamentos e granizo no Rio Grande do Sul podem ser uma resposta da natureza pelas agressões que ela tanto recebe dos seres humanos. Então, sendo isso, chegará ao ponto em que o meio ambiente não vai mais permitir nossa vida na terra?

– 52:40 Jade (Brasília – DF): INRI, no Antigo Testamento está escrito que DEUS castiga e é ciumento. Ao registrar essa passagem, não estariam os homens atribuindo a DEUS suas próprias características?

– 58:24 Felipe Sebben (Caxias do Sul – RS): Inri Cristo, você fala tudo nas entrelinhas, pois tem medo que “eles” o encontrem e censurem? Me ajude a realmente te compreender!

– 59:40 Gabriel (Curitiba – PR): Primeiramente gostaria de saber o que o Senhor tem a dizer sobre a vasectomia, tendo em vista a falta de controle da natalidade mundial e seus efeitos. E por fim gostaria de uma bênção.