Programa do dia 24/09/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 20:38 Lucca Queiroz (Patos – PB): Se Deus é onipotente (todo-poderoso), por que ele levou seis dias para criar tudo? Por que não criou tudo de uma vez?

– 28:02 Sergio (Apucarana – PR): Mestre, porque as vezes é difícil pensar diuturnamente no SENHOR?

– 39:13 Oscar (Rio de Janeiro – RJ): Mestre INRI, há dois mil anos você foi rejeitado pelos judeus, que esperavam um Messias líder guerreiro para massacrar seus inimigos. No entanto, as armas mais potentes que você usou para abalar a humanidade foram as palavras Amor e Perdão. Será que os judeus de hoje reconheceram o equívoco dos antepassados, ou a rejeição ao Messias INRI continua?

– 45:17 Charles (São Paulo – SP): Inri, não sei se repito uma questão, mas o que é o Déja Vu?

– 47:21 Linda (Brasília – DF): INRI, qual sua opinião sobre imposição de mãos? Quais as consequências para alguém que coloca as mãos na cabeça das pessoas com o objetivo de curá-las, aliviar seus martírios e se mesmo orando o novo Pai Nosso colocando as mãos na cabeça de alguém é errado?

– 51:52 Rosali Kruger (Trombudo Central – SC): Mestre, o que o Senhor tem a dizer sobre o Reiki?

– 53:48 Leandro (Curvelo – MG): Orar em segredo, fazer boas ações em segredo, assim juntamos as energias cósmicas em particular com o Criador e ficamos magnéticos para atrair coisas boas. É isso Mestre?

– 54:17 Diego (Quixadá – CE): Inri, quando você fala “reencarnei como Noé, Abraão, Moisés, David, etc”, esse “etc” significa que você reencarnou outras vezes além dessas antes de ser Jesus, certo? Essas reencarnações foram pessoas famosas na história?

– 1:00:08 Aguila Vaz (Xanxerê – SC): Inri, um parente meu blasfemou contra você, o que eu posso fazer por ele? Ele vai ser castigado?