Programa do dia 01/10/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 30:03 Luan (Manaus – AM): Inri, você sempre diz que no processo evolutivo teve inúmeras encarnações e entre Davi e Jesus, sempre diz etc. Krishna foi uma dessas encarnações? Há muitas similaridades nos ensinamentos tanto de há 2 mil anos quanto os de agora.

– 32:49 Amariah (Texas – EUA): O INRI virá me resgatar no seu dia de glória? Faço parte de seus filhos?

– 38:50 Alessandro (Almenara – MG): Quando o Senhor retornar de novo, como será? Será menor a rejeição no inicio? Os terráqueos estarão mais aptos a reconhecê-lo? Depois que tive a consciência da sua identidade e acompanhei seus ensinamentos, tudo mudou pra mim. Nada é mais interessante do que ouvir suas mensagens.

– 51:12 Ofenix 34 (Brasília – DF): Olá INRI, moro em apartamento e um vizinho de cima começa a fazer barulho justamente quando começo a orar. E o pior é que de uns tempos pra cá o cretino melhorou rapidamente de vida, trocou de carro etc. Desde então parei de orar olhando para o teto e vou direto para a janela orar para o céu. Isso tudo teria sido apenas coincidência?

– 54:05 Paulo Anderson (Goiânia – GO): Mestre, quem são os espíritos denominados Exú pela Umbanda e pelo Candomblé? Eles são bons ou maus? E por que eles são invocados nestas religiões?

– 1:03:25 Leandro (Curvelo – MG): Se um homem mata uma mulher que o fez sofrer muito, não saber suportar o sofrimento é uma das razões que o levam a fazer o mal. Em alguns casos o mal que um ser humano faz é uma reação a um mal sofrido. Por que isto acontece e como evitar?