Programa do dia 18/07/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Márcio Santos (Ceilândia – DF): Sabe-se que a presidente do Brasil e seu partido trazem consigo ideias socialistas e comunistas. E minha pergunta é: O senhor sabe se algum dia esse governo irá conseguir implantar o comunismo em nosso país? Como aconteceu com Cuba?

– Sydney (Ipu – CE): INRI, qual é a sua opinião sobre as feministas de 2013 que se masturbaram com uma cruz na “Marcha da Vadias” e quebraram várias imagens de santos?

– Lukas Kedrines (Novo Barreiro – RS): Qual das igrejas cristãs é a mais certa (ou menos errada)? Igreja Católica, Igreja Evangélica, Igreja Protestante ou Igreja Anglicana?

– Letícia Poliana (Santos Dumont – MG): Idólatras e os falsos profetas entrarão no Reino de Deus se não se arrependerem  de seus pecados?

– Luiz Antônio Terra Alvarenga (Sorocaba – SP): O Senhor comentou recentemente em seu programa, inclusive, a respeito do legítimo protesto da “trans-crucificada”, na parada gay. Mas o que particularmente me chama atenção é a criação e disseminação do termo “Cristofobia”. Gostaria de saber o que vossa santidade pensa a respeito disso… esse termo é legítimo? A cristofobia existe? O Senhor, como reencarnação de Cristo, por acaso já sofreu essa Cristofobia?