Programa do dia 11/07/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Ana Lúcia Annunziata (São Paulo – SP): Se adquirirmos armas para defesa pessoal, não estaríamos contribuindo com a indústria armamentista e outras organizações? E quanto ao ensinamento anterior, não era diferente?

– Leandro (Rio de Janeiro – RJ): INRI, o espírito de alguém que se foi pode se reencontrar com aquela pessoa que ela mais amava no plano superior quando essa desencarnar também? Quando eu desencarnar eu posso ver minha mãe de novo um dia?

– Lucas Kedrines (Novo Barreiro – RS): Como se pode traduzir o Apocalipse com metáforas?

– Welder Aguilera (Brasília – DF): O que são espíritos grandes e pequenos, velhos e novos? Como saber de qual tipo somos?

– Karen Duran (Osasco – SP): Bom dia, Mestre! Uma amiga minha e uma colega de classe comentaram comigo ter visto vultos, como devo proceder para tentar ajudá-las?

– Ronaldo (Campinas – SP): Sites estão anunciando que em setembro 2015 irá colidir um asteroide na terra e que os Estados Unidos estão fazendo treinamento com soldado. Será que isso vai acontecer? Estaremos prestes a viver o Apocalipse?

– Thiago (Salvador – BA): Qual o significado metafísico da paralisia do sono?

– Jonas Lazari (Caxias do Sul – RS): Olá, grande Mestre INRI CRISTO! O que o Senhor, como representante de Deus na terra, tem a dizer sobre o Antigo Testamento, toda aquela lista de pecados que está na Bíblia, Corintios, Levitico e Deuteronômio? Devemos seguir à risca ou Deus perdoa mesmo?

– Letícia Poliana (Santos Dumont – MG): Gostaria de saber sobre a passagem de Apocalipse que Jesus viria à terra para buscar os escolhidos e muitos seriam chamados e poucos escolhidos… Haverá muitas lamentações?

– Lajota (Belém – PA): INRI, o que o Senhor acha dessa juventude de hoje, que canta funk com palavras de baixo calão, contendo sexo e palavrões?

– Tomaz Carvarral (Itaúna – MG): Em que momento o espírito reencarna e toma posse do seu novo corpo físico? Durante a gestação ou após o parto?

– Adair (Rio do Sul – SC): Será que o INRI CRISTO podia falar com o PAI para me ajudar a arrumar uma namorada?

– Hamington (Bayeux – PB): Tenho lido as Escrituras Sagradas sobre a pessoa de JESUS CRISTO, que Ele veio à terra já sabendo da sua missão e não precisou fazer nenhum jejum para ouvir a voz de Deus para saber se Ele era de fato o Filho de Deus. Você se dizendo reencarnado Dele se contradiz fazendo tal afirmação, pois existe MUITA diferença entre você e o JESUS CRISTO da Bíblia. Como você explica isso?

– Larissa (Guaratinguetá – SP) O que você pensa da novela Babilônia e do casal lésbico?