Programa do dia 17/06/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 19:02 Augusto (Caxias do Sul – RS): Você acredita na data limite de Chico Xavier (2019)?

Obs.) Segundo relatos, Chico disse que Jesus havia dado à humanidade terrestre um período extra de tempo de 50 anos para ela entrar em paz, a partir do momento em que o homem pisou pela primeira vez na lua em julho de 1969 e caso isso não ocorresse, o mundo sofreria. Que o mundo não poderia entrar em guerra novamente e o estopim para a ira de Jesus seria uma Terceira Guerra Mundial.

– 26:24 Althair Correia (São Paulo – SP): Inri, qual foi o real propósito ou o significado da crucificação?

– 31:06 Luana (Bertioga – SP): Inri, por que Deus não acaba com os maus? Entra século e séculos e nada do Pai tomar providência das maldades. Então nunca terá fim? Eu acho que o ser humano deveria pagar na mesma vida, não em outra. Que graça tem se não se lembra da outra vida?

– 42:54 Amariah (Texas – EUA): “Honre teu pai e tua mãe, para que tenhas longa vida na terra que o Senhor teu Deus está te dando”. Isto se refere aos nossos pais biológicos? Ou Deus e a mãe terra? Ou significa alguém que assumiu o papel de ser pai e mãe de um filho adotivo?

– 49:40 Linda (Brasília – DF): Qual seria a solução melhor para a Cracolândia em São Paulo? Internar os usuários coercitivamente ou deixar como estava?

– 57:38 Marcos (Camaçari – BA): Qual sua opinião sobre o ladrão que foi tatuado na testa? O Senhor é a favor do povo fazer justiça com as próprias mãos?

– 1:03:29 Leandro (Petrópolis – RJ): Mestre, devemos fazer uso ou desenvolver a glândula pineal, já que é algo que Deus incluiu em nosso corpo físico? Seria ela a ligação com o mundo espiritual? Vocês fazem uso desta glândula?