Programa do dia 03/06/2017

Perguntas a INRI CRISTO:

– 21:08 João Canário (Lisboa – Portugal): Os cristais, as pedras ou incensos têm energia? É bom termos certas pedras ou queimar incensos?

– 22:27 Tatiana (Petrópolis – RJ): Inri, uma mulher que não quer ter filhos se torna inferior às que desejam e as que têm filhos? Já ouvi muito pessoas dizerem que para ser completa a mulher deve gerar filhos. O Senhor concorda?

– 26:35 Onassis (Manaus – AM): Este mês sofri com uma decepção amorosa. Gostaria de saber como faço para superar a dor do fim do relacionamento sério.

– 36:41 Rosali Kruger (Trombudo Central – SC): Mestre INRI, quando converso com determinadas pessoas depois sinto-me sem energia e até tenho insônia, isto tem alguma explicação metafísica?

– 39:22 Regina (Riachuelo – SE): Como será daqui há alguns anos? As pessoas irão se amar mais, ajudar mais o próximo, ou irá aumentar essa violência, maldade. As coisas irão piorar?

– 43:23 Romário (Dionísio Cerqueira – SC): Se eu usar o meu dom de prever o futuro para ganhar na loteria, eu cometo pecado?

– 44:23 Tiago (Salvador – BA): Se todo ser vivo e alma vivente emana do Altíssimo, qual a necessidade da singularidade no plano carnal, se você, eu e o Altíssimo somos a mesma coisa?

– 47:43 Eduardo Lino França (Goiânia – GO): Bom dia, amado e querido MESTRE INRI CRISTO, a Assembleia de DEUS existe?

– 52:12 Augusto Britto (Barreiras – BA): Mestre, por que tu não podes transferir aos teus filhos tudo que vês em questão de energias?

– 57:16 Luan (Manaus – AM): INRI, uma amiga se desentendeu comigo, devido a minha forma de ser, de falar! Mesmo eu tentando explicar o verdadeiro sentido do que disse, ela parece não ter mais interesse na minha amizade, eu ainda a amo, mas prefiro que ela seja livre para seguir a vida dela, o que me aconselha a fazer?