Programa do dia 14/02/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Leonardo (Raul Soares – MG): INRI, a ideia de solução deste mundo caótico é uma fantasia para quem raciocina eretamente. Sendo assim, seria perca de tempo aos empresários fazerem investimentos a longo prazo? Tenho uma micro empresa; qual a melhor forma de conduzi-la nesta atual conjuntura?
– Thiago (Porto Alegre – RS): INRI, um dos mandamentos da lei de Deus é: “Não cobiçar a mulher do próximo”. Eu pergunto: por que Ele (DEUS) teve que pegar a esposa, ou noiva, de José para conceber seu filho, com tantas outras opções virgens e solteiras?
– Sandro (Curitiba – PR): De onde vem os seus seguidores, como eles encontraram o Senhor?
– Marta Vazquez (Cuiabá – MT): Entre a reencarnação de Jesus e a de Inri, o Senhor teve outras reencarnações? Se nesse período o Senhor não reencarnou, pode nos dizer qual foi sua missão junto ao Pai nesse período?
– Rebeka (São Paulo – SP): Por que motivo Deus criou vida inteligente somente aqui? E qual a finalidade de um Universo tão vasto de planetas ausentes de vida?
– Bueno (Santos – SP): Meu gato morreu; pergunto se o espírito do meu gato que foi pro céu é o mesmo do espirito do gato que entrou na arca de Noé.
– Tomaz (Itaúna – MG): Olá, INRI! Gostaria que o Senhor me esclarecesse uma dúvida: a Bíblia afirma em Salmos 34- 7 que ”o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra”. Qual é o critério adotado por Deus para se definir quem deverá receber a proteção divina e ser poupado destas calamidades?
– Artur Moraes (Goiânia – GO): INRI, meu Pai, tenho 10 anos e não entendo muito bem algumas coisas. Então, explique-me, por favor: o que é o Apocalipse?
– Edson Cleire (Resende – RJ): Quem são os 144 mil? Suas bênçãos, Mestre.
– Samuel (São Paulo – SP): Se alguém vive na pureza e encontra o amor da vida dela, cujo amor é puro e sincero, os dois estariam casados entre si? Pois o casamento é o amor abençoado por Deus!?
– Bruno Ferreira (São Luís – MA): Gostaria de saber sua opinião sobre Francisco de Assis e a natureza.
– Luis Cláudio Sampaio (São Paulo – SP): O Velho Testamento foi extinto ou precisamos dele ainda nos dias de hoje?
– Jean Schuabb (Águas Claras – DF): O que o Senhor pode me dizer sobre nosso antigo Governador Agnelo Queiroz? O Senhor o conhece? O que o Senhor acha da situação de Brasília hoje? A Nova Jerusalém está quebrada?
– Márcio Santos (Ceilândia – DF): O Senhor é a favor de intervenção militar?
– Fabiano Rogerio Ribeiro (Belo Horizonte – MG): DEUS pode perdoar todos os nossos pecados?
– Toni Castellamare (Porto Alegre – RS): O Senhor usa a teoria da evolução quando menciona a ideia de ter sido o primeiro peixinho que saiu do mar e o primeiro macaco para explicar a sua existência na terra. Mas, como houve no passado, algumas teorias, por mais que aceitas, podem, no futuro, ser negadas e deixadas para trás. A pergunta é: será que não foi precipitado demais utilizar de teorias contemporâneas para tentar adequar a Bíblia às descobertas de hoje?