Programa do dia 13/06/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Helio Pessoa (Brasília – DF): Haverá audiência pública para discutir o ensino religioso nas escolas públicas. Gostaria de saber o que o INRI pode contribuir para esse debate.

– Daniel Moller (Rio de Janeiro – RJ): Nas academias de artes marciais há um pequeno altar com as fotos de alguns senhores que provavelmente são os fundadores da arte e já desencarnaram. Antes das aulas, um incenso é aceso no altar e os alunos devem cumprimentar os senhores das fotos. Existe algum problema nisso?

– Linda (Brasília – DF): INRI, qual sua opinião sobre a transexual crucificada na parada gay de São Paulo?

– Leandro (Rio de Janeiro – RJ): INRI, minha mãe desencarnou de maneira surpreendente, eu ainda não consegui digerir isso. Eu não sei o que será de mim agora… me dê uma palavra de conforto.

– Fabiana (Curitiba – PR): Li um trecho do livro “O Poder da Cabala”, que diz: “Todas as características negativas que você identifica em outras pessoas são simplesmente um reflexo de nossas próprias características negativas”. De acordo com os ensinamentos do Inri, isso é verdade? Vejo no dia a dia tantas características negativas nas pessoas que custo a acreditar que possa tê-las.

– Mariana (Natal – RN): É pecado amar uma pessoa do mesmo sexo?