Programa do dia 12/09/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Ângela (Erechim – RS): INRI, o que o Senhor acha do fim do estado laico no Brasil?

– Thômaz Carvarral (Itaúna – MG): O Senhor disse que um casamento só pode ser realmente feliz e duradouro quando o casal for unido pelo espírito e não apenas pelo desejo carnal. Minha pergunta é: duas pessoas já nascem predestinadas a se conhecerem e se casarem independente das circunstâncias, ou tudo acontece de forma aleatória?

– Manoel Bernardino (Caravelas – BA): Tenho um neto e filho de criação que mora comigo. É bela pessoa; foi criado por mim e pela minha esposa. Teve um problema espiritual que os médicos diziam que era mental, mas Deus o curou. Ele é homossexual. Quero saber se existe algum meio de transformá-lo em heterossexual.

– Albert Einstein (Brasília – DF): O que você tem a dizer a respeito do sonambulismo, pelo ponto de vista espiritual?

– Walmir Klaumann (Aurora – SC): Mestre, DEUS nos deu o primeiro sopro de vida quando saímos do mar?

– Annyrisson (Goiana – PE): O Senhor é imortal? Quando seu tempo aqui na terra passar outro Jesus irá reencarnar?

– Pedro Guilherme (Curitiba – PR): Olá, INRI CRISTO! Sua filosofia para mim parece ser apenas uma resposta ao catolicismo. Será que criar uma nova religião com novas explicações derivadas é a melhor maneira de se encontrar a verdade? Qual a diferença da sua filosofia para todas as demais existentes no mundo? Se é consciencial, não exige apenas uma fé cega, mas sim oferece a consciência dos fatos. Por que eu deveria acreditar nela e não em outra?

– Will Seixas (Pouso Alegre – MG): Estaria transgredindo um mandamento sendo vegetariano já que em gênesis cita que posso comer todo fruto e animais viventes?

– Renan Santana (Brasília – DF): Sou um cara de boas por demais. Quero ir pro céu. Mas me diga oh pai, posso levar meu cooler de cerveja? Não sei se poderia morar no céu sem minha cervejinha do final de semana.

– Leandro (Curvelo – MG): Para o espírito se tornar perfeito, ele tem que passar por todas as experiências possíveis? Ser homem, ser mulher, ser homossexual, ser deficiente físico, ser mendigo, ser rico, ser ladrão, ser professor, ora padeiro, ora médico, enfim.

– Paulo Henrique (Jaraguá do Sul – SC): Se os espíritos não têm cordas vocais e cérebro como falam e pensam, eles então podem beber vinho?

– Paula (Curvelo – MG): Tem como eu deixar de existir, ser destruída?