Programa do dia 19/07/2014
Perguntas a INRI CRISTO:
– Igor Rodrigues (Samambaia Norte – DF): Existe um livro, do Carl Sagan, claramente ateu, chamado ‘O mundo assombrado pelos demônios’, onde ele quebra o misticismo das lendas mais comuns que ouvimos por aí e também os fenômenos paranormais. Qual a sua opinião a respeito disso?
– André (Franco da Rocha – SP): O que diz sobre a declaração de Albert Einstein: “A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a Teologia. Abrangendo os terrenos material e espiritual, essa religião será procedente da experiência de todas as coisas, naturais e espirituais, como uma unidade expressiva ou como expressão da Unidade”?
– Leandro (Rio de Janeiro – RJ): Inri, nos tempos de Jesus já existiam espíritos bestiais que reencarnavam precocemente? Se exostiam, qual era o motivo, já que naquela época a população era menor e não tinha o problema da ecologia, como hoje?
– João Canário (Lisboa – Portugal): Qual foi a verdadeira causa do dilúvio, nos dias de Noé?
– Felipe Silva (Sorocaba – SP): Minha pergunta é mais sobre o psicológico, tipo, tudo o que acontece ao seu corpo, é causado pelo seu espírito?
– Andreia (Brasília – DF): INRI, se o sangue é a morada do espírito, então quando uma pessoa faz transfusão de sangue, um pouco do espírito dela vai para a outra pessoa?
– Rosinei Silva (Campinas – SP): Bom dia, Mestre! Estive em muitos lugares onde se pregava a reencarnação e a cura divina. Igrejas, templos, centros espíritas. Por quais sinais poderemos conhecer uma obra verdadeira?
– Maria Nadir (Porto Alegre – RS): Gostaria de perguntar ao Mestre o que ele acha do templo de Salomão do Edir Macedo em São Paulo? E quem seria o Salomão?
– Marcelo França (Araruama – RJ): Resolvi comprar incensos e acender no meu quarto pra perfumar o ambiente. Tem alguma outra finalidade ou o incenso serve apenas para perfumar o ambiente?
– Donanci (Brooklyn – Nova Iorque): Amado INRI, o Senhor já ouviu falar nos Alquíbes? Dizem que viciam mais do que crack. O que o Senhor tem a dizer sobre isso? Alguma mensagem para quem entrou de cabeça nessa nova onda? Um beijo em suas mãos iluminadas.
– Erick Eberhardt (Mogi das Cruzes – SP): Bom dia, Amigão! Estava lendo algumas coisas sobre o país e gostaria de ver o Inri presidente do Brasil. Esse sonho é possível?
– Diego Bandeira (Belém – PA): Sou formando de Medicina da Universidade do Estado do Pará. Gostaria de pedir ao Senhor uma oração para os formandos da turma C de 2014 e abençoasse nossa festa de formatura que irá ocorrer no segundo semestre de 2014. Desde já agradeço sua intercessão.