Programa do dia 15/03/2014
Perguntas a INRI CRISTO:
– André Pontes (Itapeva – SP): Você, Inri Cristo, já se sentiu frustrado no amor quando as pessoa te contrariam? Eu me sinto e bastante.
– Vando (Goiás): Inri, você se deixaria ser crucificado novamente?
– Joao Canario (Lisboa – Portugal): Gostava muito que me ajudasse a entender melhor as 3 maldições em (Gênesis 3). Deus disse à serpente que seria mais maldita que toda a fera. Disse à mulher que com dor teria filhos e o seu marido a dominaria. E disse ao homem que do suor do seu rosto comeria e maldita seria a Terra por sua causa.
– Luides Leopoldo (Santa Cruz do Sul – RS): Sabe que um dia falando com um universitário ele entende que o homem é um descendente do macaco, mas foi aos poucos se acasalando até chegar na forma que o homem é hoje, imagina? Foi a mistura das raças dos macacos?
– Victor (Feira de Santana – BA): O que você achou da escolha da música Lepo Lepo como a música do Carnaval de Salvador?
– Sergio (Guanajuato – México): Tengo algunas dudas en cuanto a Inricristo, el pensar que el es Jesucristo mismo es una idea teologicamente imposible por eso es que me atrevo a escribir esperando que nuestras mentes se habran y puedan aclararce. Bueno, mi primera pregunta es: ¿como es posible sostener la idea de Inricristo como Hijo de Dios literal? Tradução: Tenho algumas dúvidas sobre INRI CRISTO, pensando que ele é o próprio Jesus Cristo é um amento teologicamente impossível, é por isso que me atrevo a escrever na esperança de que nossas mentes se abram e possam clarear-se. Bem, a minha primeira pergunta é: como é possível sustentar a ideia de INRI CRISTO ser o filho de DEUS literal?
– Marcelo Patricio (Maringá – PR): Inri, gostaria de saber… Por que há duas versões no novo PAI-Nosso? Se houve alterações, como funciona? DEUS atualiza?
– Karen Duran (Osasco – SP): Eu gostaria de saber como surgiu o petróleo, já que existem diversas teorias, sendo que a mais aceita é que são restos orgânicos de animais e vegetais.
– Leandro (Rio de Janeiro – RJ): Inri, os mil anos de paz são metafóricos?
– Eduardo Costa Leite (Alvorada – RS): Você pode explicar por que nascem crianças xifópagas? Obrigado!