Programa do dia 10/05/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Ofênix2 (Brasília – DF): INRI, no filme Mar Adentro, em que um homem bateu com a cabeça ao mergulhar e ficou paraplégico, você disse que ele pôde sim abreviar seu sofrimento (praticar a eutanásia) sem adquirir débito carmático, pois ele tomou essa decisão conscientemente e já havia purgado seus pecados por mais de 20 anos naquela condição. Sendo assim, pergunto: em quais outros casos a eutanásia é adequada?
– Erick Eberhardt (Mogi das Cruzes – SP): INRI, se você é Jesus, e lá na Bíblia diz que a volta de Jesus seria com trombetas, quando você nasceu teve trombeta?
– Julio Cesar Branquinho (Presidente Venceslau – SP): Eu gostaria de saber se você é médium.
– Dr.King (Acre): Se eu for ateu , vou para o inferno?
– Marcus Mortati (Rio de Janeiro – RJ): Venho em nome do podcast ContraCast apresentar uma pergunta e um pedido ao INRI CRISTO. Ei-los:
1) Há mais de dois mil anos, em Sua vinda anterior à Terra, INRI CRISTO (com o nome de Jesus Cristo) sentiu todo o fardo de sua missão entre os homens, passando por privações, humilhações, tortura e o destino terrível da cruz. Chegou a pedir ao PAI que afastasse aquele cálice dele, como podemos ler em Lucas 22:42 (“Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua”). Nossa pergunta é: Hoje, em Sua atual estada na Terra, INRI CRISTO já sentiu a vontade de pedir ao PAI novamente que o afaste do cálice das atribulações atuais? Em algum momento a sua missão trouxe algum fardo ao seu corpo e espírito?
2) Nós do ContraCast temos um pedido especial de fé. Gostaríamos de pedir ao querido Rabi INRI CRISTO que abençoasse, ao vivo, nosso programa, o ContraCast, seus apresentadores ( GOVANON, NELLY e CAVA), bem como seus ouvintes. Nos sentiríamos honrados e renovados em receber essa benção e transmitir a gravação à nossa audiência. Reverentemente agradecemos e nos despedimos.

– Leonardo Bifano (Raul Soares – MG): Bom dia, Senhor Inri Cristo! Vi um vídeo do Senhor com Silvio Santos e no final o Senhor pega na mão do Silvio. Te acompanho há muito tempo e como você mesmo disse, Deus tinha lhe ordenado a usar as mãos apenas para abençoar. Então isso foi um esquecimento da sua parte ou Deus já lhe permite cumprimentar as pessoas com suas mãos ou Silvio tem algo em especial? Pois eu senti que o Senhor olhava para ele com bons olhos. E eu sinto que ele te trata com muito respeito. Obrigado por tudo, Inri. Seus ensinamentos, se fossem cobrados, não existiria dinheiro no mundo que pagasse.
– Cesar Garcia (Canoas – RS): Se existe reencarnação, qual a necessidade do espírito reencarnar?
– Higor (São Paulo – SP): Qual o seu conhecimento sobre espíritos agêneres?
Obs.) seria um espírito momentaneamente materializado, assumindo as formas de uma pessoa encarnada, ao ponto de produzir uma ilusão completa.
– Raphael (São Paulo – SP): Nos seus ensinamentos, número 9 do link “https://www.inricristo.org.br/index.php/pt/multimidia/videos/ensinamentos-inri” o Senhor diz que o pensamento é um atributo do espírito, mas ele só é acionado quando ele está ocupando uma caixa craniana. No vídeo número 6 do mesmo link, o Senhor está nos ensinando sobre as consequências na procriação desordenada. O Senhor diz que, por causa do desmatamento e pela falta de matrizes animais, os espíritos não evoluídos que eram para encarnar em animais podem encarnar em humanos. O Senhor diz que, a partir da pressão dos espíritos que precisam encarnar, cria-se uma ansiedade na mulher e no homem e eles podem acabar fornicando. Levando em conta que os espíritos não estão encarnados e que então eles não podem acionar o poder do pensamento, como essa pressão dos espíritos é exercida nos humanos? Peço desculpas pelo tamanho da pergunta, mas acredite, foi a forma mais curta que consegui expor a minha dúvida.
– Marcelo Patrício (Maringá – PR): Mestre, as pessoas que sofrem de transtorno bipolar, sofrem influência de espíritos, visto que no mesmo momento que estão felizes, ficam extremamente tristes?
– João Canário (Lisboa – Portugal): Pode falar um pouco sobre bruxarias, feitiçarias, vudu, amarrações, etc.? Isso existe? E funciona?
– Ramon (Taubaté – SP): Estou no concurso da Policia Militar de SP. Porém, minha família e principalmente minha mãe estão em pânico com essa possibilidade de eu ingressar na policia. Estaria eu pecando se eu entrasse tendo plena consciência do mal que vou causar a minha mãe? O que o Senhor me aconselha fazer, entro ou não entro?
– Felipe de Mattos (Rio de Janeiro – RJ): Estou conhecendo agora os ensinamentos e tenho uma pergunta: Jesus Cristo fez da água vinho, e até hoje se bebe vinho como sangue de Cristo. Muitos utilizam de outras substâncias alucinógenas e psicoativas em meio religioso, chás e ervas. O que Inri Cristo tem a dizer sobre isso?