Programa do dia 11/10/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– João Canário (Lisboa – Portugal): Num programa anterior, o Inri falou sobre uma espécie de gavetas de memória, onde tudo fica registrado… o Inri até mencionou que foi antes do jejum e que esticou o braço em direção ao infinito… começando a ver as memórias das vidas anteriores… Pode aprofundar um pouco mais? Achei muito interessante.
– Marcelo Patrício (Maringá – PR): Mestre, nos tempos antigos, as oferendas eram feitas diretamente da pessoa para Deus, sacrificando seus melhores animais. Então pergunto: como os lobos em pele de ovelha conseguem convencer as pessoas a doarem seu dinheiro diretamente a eles?
– Alex (Luziânia): INRI, por que você critica tanto a Igreja Católica se você se diz o mesmo de 2 mil anos atrás? Não se lembra quando disse que sobre Pedro edificaria sua igreja e as forças do mal não prevaleceriam sobre ela… me explique o porquê de tanta contradição.
– Erick Eberhardt (Mogi das Cruzes – SP): Bom dia, amigão Inri! Tenho uma dúvida: os homens são mais difíceis de cair em tentação do que as mulheres? Porque quem caiu em tentação foi a mulher (Eva) e não Adão, conforme diz em Gênesis que Eva comendo do fruto proibido deu a Adão.
– Manuel Mendonça (Ponta Delgada – Portugal): Eu já ouvi INRI dizer que o cancro surge quando de uma tristeza da alma ou do espírito. Eu gostaria de saber se isso também se aplica para o reino animal, pois outro dia eu soube que o cão de um amigo tinha desencarnado com cancro!?
– Daniel Moller (Rio de Janeiro – RJ): Como é esse mecanismo que mostra ao INRI que uma pessoa estará sempre nas orações dele?
– Tatiana (São Paulo – SP): Inri, bom dia! Qual é a solução para alguém que é surdo e quer te ouvir e não pode?
– Bruno Correia (Rio de Janeiro – RJ): Fale-nos um pouco mais sobre Barrabás. Ele também reencarnou aqui no Brasil? O Senhor chegou a se encontrar com ele na vida atual? Obrigado!


– David de Melo (Belo Horizonte – MG): Mestre, primeiramente agradeço a ti e a Deus de ter me iluminado e concedido a tua descoberta em minha consciência e, em exato momento, poder depositar toda minha fé em ti.
– Gostaria de saber sobre as mudanças decorrentes do aperfeiçoamento espiritual, como a sincronicidade dos fatos, os lampejos de vidência, etc.
– Walmir Júnior (Erechim – RS): Tenho que temer a obras de magia negra que fazem contra mim?
– Johny de Oliveira (Erechim – RS): Recebi um panfleto do Senhor aqui em Erechim (RS) de um amigo Capixaba. Vocês pagam pessoas para fazerem a publicidade da SOUST?
– Rafael Melo (Quebec – Canadá): INRI, tem um vidente chamado Carlinhos Vidente, que vem revelando precisamente notícias bombásticas do porvir e ele tem um dom de contar a vida das pessoas do passado nesta vida também. O que você acha dele?
– Célia Duran (Osasco – SP): Bom dia, mestre! Nesse dia 12 de outubro haverá eleições para presidente na Bolívia, peço suas palavras para os bolivianos.